Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Truque simples “apaga” espinhas, cicatrizes e pequenos cortes

Tipo:

Calma, você deve ter um santo remédio no teu banheiro e não sabia. Colírio não é poderoso somente nos seus lindos olhos, mas na pele também. Tá certo que não é qualquer colírio, contra a vermelhidão veja se tem cloridrato de tetrahidrozolina e/ou sulfato de zinco em sua composição.
Como usar na espinha: Coloque uma pequena quantidade de colírio em um cotonete e aplique suavemente na espinha. Também pode alternar a aplicação com cotonete previamente embebido e congelado durante a noite. Vale ressaltar que isso não vai acabar com a acne, mas tira a vermelhidão.
Como usar em pequenos cortes: Esse mesmo truque serve para aqueles cortes que aparecem depois de se barbear, ao invés de colocar papel higiênico, pode aplicar uma gota deste colírio no local, o sangramento para quase instantaneamente.
O cloridrato de tetrahidrozolina contrai os vasos sanguíneos, isso enquanto os ingredientes adstringentes, como o sulfato de zinco, causam a coagulação.
Ou seja, funciona para qualquer pequena vermelhidão da pele, por exemplo no verão, quando vai usar aquele biquini cavado e a depilação não deu muito certo. 
Dr. Joshua Zeichner, dermatologista do Mt. Sinai Medical Center (NY/EUA), explicou ao site da Men’s Health que o recomendado, no caso de sangramento, é aplicar alguma pressão antes, fazendo com que o corpo coagule naturalmente.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário