Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Thalles Roberto desviado do evangelho? Saiba como está o cantor após polêmicas

Tipo:


Saiba por onde anda o cantor mineiro Thalles Roberto, que gravou vários sucessos da música gospel.
Durante muitos anos, o cantor #Thalles Roberto impressionou o público gospel e também o público circular com a sua voz impactante. Mas, depois de várias polêmicas, ele desapareceu da mídia e muitas pessoas se perguntam “por onde anda o cantor gospel, Thalles Roberto?”. Em julho de 2015, o cantor teria feito revelações polêmicas em relação às músicas evangélicas e essas declarações irritaram os fiéis.

“Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão. Qualquer um escreve e faz”, teria dito o cantor durante uma apresentação. Antes dessas declarações que chocaram o público brasileiro, o cantor era visto em programas de TV.

Ele desapareceu completamente da mídia e sem explicação nenhuma.

Surgiram boatos também de que o cantor estava #Desviado da Igreja e que ele queria começar a cantar músicas circulares. Outra polêmica em relação ao cantor foi quando ele foi acusado de receber R$ 42 mil adiantados de um total de R$ 65 mil de cachê para um show em União dos Palmares (AL), e terminou sendo chamado de “mercenário” pelas pessoas que estavam esperando o evento porque o cantor se negou a se apresentar sem o restante do dinheiro.

Mas, afinal de contas, por onde anda Thalles Roberto?
O cantor mineiro mora na cidade de São Paulo com a sua família. Ao contrário de que muitos pensam, ele não se desviou da Igreja e é pastor de uma congregação chamada Renascer em Cristo. Ele também administra os louvores da Igreja fundada pelo apóstolo Estevam Hernandes Filho.

Ele ainda continua viajando pelo país inteiro cantando suas músicas de sucesso, mas, atualmente, está viajando muito para cantar em outros países como México, Estados Unidos e países da Europa. Os seus últimos discos foram de maior sucesso no Brasil e ele foi considerado um dos maiores cantores gospel da atualidade, conseguindo a marca de mais de 10 milhões de curtidas em seu perfil oficial do Facebook.

No dia 22 de março deste ano, o mineiro resolveu pedir perdão a todos os fãs e seguidores que se decepcionaram com a sua atitude. As declarações foram mostradas ao vivo pelo Facebook do artista. Ele começou o texto pedindo perdão sobre as suas declarações que magoaram e entristeceram as pessoas e ele disse que já chegou a hora de pedir perdão. “Machucou muita gente, muita gente ficou ferida, magoada porque eu abri o meu coração na frente de todas as pessoas”, disse no vídeo.

O cantor ainda revelou que pediu perdão a alguns amigos que são cantores, como o Anderson Freire e Fernandinho. #Musicas



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário