Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Separação de Neymar e Bruna Marquezine tem motivo revelado por revista americana

Tipo:

separacao-de-neymar-e-bruna-marquezine-tem-motivo-revelado-por-revista-americana_1494151

Neymar Júnior é, no momento, um dos assuntos mais comentados do mundo. Não é por menos, o craque foi apresentado neste sábado pelo Paris Saint-Germain em uma transação que ficou próximo a 1 bilhão de reais. O jogador foi tão esperado pelo povo francês, que foi homenageado no maior monumento da França. A Torre Eiffel iluminou o céu de Paris com as cores do PSG e o nome e imagem de Neymar [VIDEO].


Toda essa mudança faz parte do processo de transformação do astro em número 1 do futebol e consequentemente ganhar a bola de ouro ano que vem. Segundo a revista americana “Sports illustrated”, que é uma das mais populares e importante revistas de esportes dos Estados Unidos, #Bruna Marquezine não estaria nos planos do craque em seu sonho de se tornar o maior jogador do mundo.

A revista, na edição da última semana de julho, destacou na capa o atacante do PSG, escrevendo um texto, apostando no craque para ser o protagonista do futebol nos próximos meses. Contudo, era necessário um afastamento de um namoro a distância e cheio de brigas, referindo se ao ex-casal ”#Brumar”, apelido dado a Bruna Marquezine e #Neymar Júnior quando estavam juntos.

A publicação foi enfática ao intitular o namoro dos dois como midiático e que um relacionamento cheio de ciúmes e briguinhas infantis não era interessante para quem objetiva se tornar destaque nesta temporada do futebol europeu. “Nesse momento, é necessário que esteja focado somente em seu profissional, o amoroso virá depois”, afirma a revista baseando-se em uma fonte próxima do craque.

Neymar revelou recentemente em uma entrevista para a apresentadora da Record, Sabrina Sato, que se tornou, graças a sua irmã Rafaella, uma pessoa menos ciumenta.

No entanto, a Sports illustrated revelou que um ataque de ciúmes do jogador foi o motivo final para o término do relacionamento com Marquezine pela terceira vez. Além disso, a decisão do rompimento foi aconselhada pela equipe do craque, conselho este que foi crucial na tomada de decisão do jogador mais caro do mundo.

Vale lembrar que, tanto Bruna quanto Neymar, não demonstram ressentimentos um com o outro. Após o fim do namoro, foram inúmeras mensagens trocadas e ações na web que incendiavam os fãs com uma possível reconciliação. A mais recente foi o parabéns carinhoso que o craque deu um dia depois do aniversário da atriz que voltou de férias da Europa, para começar a gravar as primeiras cenas da novela “Deus Salve o Rei”, na qual viverá sua primeira vilã em novelas da Globo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

494809027.jpg
Suco detox para perder barriga, queimar calorias e secar rápido

Os sucos detox seguem em alta entre as melhores receitas para emagrecer. Fáceis de preparar,...

Torta de maracujá com chocolate fácil
Torta de Maracujá com Chocolate Fácil

Modo de Preparo: Massa: Coloque os biscoitos em um processador ou liquidificador...

Mini Pãozinho Napolitano
Mini Pãozinho Napolitano

Não deixe de experimentar essa maravilha de pão, não precisa ser expert...

Deixe seu comentário

X