Sasha Meneghel faz sua primeira entrevista na TV durante participação no “Programa do Porchat” e revela duas tatuagens no corpo

“A anônima mais famosa do Brasil”. Foi assim que Fábio Porchat apresentou Sasha, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, durante a estreia do “Programa do Porchat”, na Rede Record. O humorista foi o responsável pela primeira entrevista da jovem, que sempre adotou uma postura longe da mídia e dos holofotes.

Sasha Meneghel durante participação no

Sasha Meneghel durante participação no “Programa do Porchat”

Durante a participação no programa, Sasha Meneghel mostrou seu lado descontraído e engraçado, não se preocupando em revelar algumas intimidades e detalhes de seu relacionamento com a mãe famosa. Bem-humorada, a filha de Xuxa Meneghel entrou nas brincadeiras de Fábio Porchat, interagiu com o apresentador e até bateu um carro ao receber aulas de direção do humorista.

No início da entrevista, a jovem se mostrou um pouco tímida e disse que estava quase desistindo de participar da atração. Questionada sobre a situação mais constrangedora com Xuxa, Sasha afirmou que foi em sua formatura da escola: “Na entrega do diploma, todos os meus amigos subiram. Na minha hora, ela gritou: ‘Sasha, eu te amo, é meu orgulho!’, e meu pai: ‘Eu também!’. Quase caí. Mãe, não me leve a mal, você não me envergonha”. Porchat surpreendeu a garota e exibiu o vídeo do mico.

Vida amorosa

Aos 18 anos, a filha de Xuxa não revelou se está solteira ou não, mas entregou que já foi apaixonada por um famoso, amigo de sua mãe. Ela relembrou sua paixão de infância ao ser perguntada se já tinha levado um “fora” de alguém. “Acho que tinha cinco anos de idade. Eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe. Eu tinha uma paixãozinha pelo Junior, da Sandy & Junior”, disse.

Entre as revelações da noite, Sasha ainda mostrou as duas tatuagens que tem no corpo: uma cruz nas costas e o símbolo de seu signo, Leão, na costela. Ela revelou também um piercing na orelha, tudo feito com a aprovação de Xuxa.

Estudos no exterior

Prestes a se mudar para Nova York para dar início aos estudos na faculdade, a jovem se mostrou bastante empolgada com as mudanças e comemorou a nova fase da vida. “Estou animada. Obviamente estou morrendo de medo por causa das aulas, mas estou feliz porque vou ficar na rua e ninguém vai me reconhecer. Nudes todo dia!”, brincou. Sobre Xuxa, Sasha disse que ela é “cabeça dura”: “É minha melhor amiga. A gente não briga, a gente discute, porque é muito teimosa, cabeça dura. Temos discussões, mas nada grande”.

Para finalizar a entrevista, Fábio Porchat fez uma sessão de perguntas “pingue-pongue” e perguntou se Sasha Meneghel preferia “Ilariê” ou “Lua de Cristal”. A filha de Xuxa optou pela primeira música da mãe. Entre Angélica e Eliana, a jovem escolheu Xuxa.