Projeto coloca casais de ex-namorados frente a frente; veja resultado
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
O tempo passa, a vida continua, mas alguns casos permanecem com perguntas nunca feitas e assuntos não tratados mesmo depois de anos. É aí que entra o projeto “The And”, um documentário interativo que explora as relações humanas e as questões que ficaram presas na garganta e acabaram sendo deixadas para trás.
A iniciativa reuniu 30 ex-casais de diferentes idades e orientação sexual. Eles foram colocados frente a frente para responder e fazer perguntas ao ex-companheiro.
Todas as conversas foram gravadas e reunidas aqui (em inglês). Para assisti-las, é preciso responder a quatro perguntas e, a partir delas, o visitante assiste a uma edição de vídeo diferente, por isso o projeto é chamado de documentário interativo.
Um dos casos retratados é o do ex-casal Ali e Andrew, que namoraram por sete anos antes de terminarem. Dois anos depois, o “The And” os reuniu e gravou a conversa íntima. A primeira pergunta que ela faz: “Por que você me traiu tantas vezes?”. Andrew demora a admitir sua culpa, mas finalmente cede.
Toda a discussão que foi adiada por tanto tempo é finalmente esclarecida, provocando lágrimas e momentos conflituosos. Veja:
votos, média: de 5
Demais né? Confira a receita!
O gengibre é uma planta aromática utilizada desde a antiguidade com várias...
INGREDIENTES BOLO 3 ovos 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1...
Coliformes fecais são bactérias encontradas no intestino humano e também animal. Veja...