Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Luciano Huck descobre que homem usa sua imagem em fachada de sorveteria. Então decide ajudá-lo

Tipo:

703a738913472afa62f913e28a916de1.jpg

Utilizar fotos ou imagens relacionadas a outras pessoas sem a autorização delas é crime, podendo levar à prisão e gerar direito a uma indenização de R$ 5.000,00 a R$ 30.000,00. Por isso, o que o apresentador Luciano Huck descobriu sobre uma família que ele ajudou há alguns anos o levou a fazer comentários tão polêmicos.


Quando Alexandre foi ao seu programa, em agosto de 2015, a equipe do programa o presenteou com alguns equipamentos de sorveteria, para que ele e sua família pudessem melhorar sua empresa e a única fonte de renda que eles tinham. Eles ficaram realmente emocionados com a bondade do apresentador. A partir de então, o negócio só cresceu.

Em seu programa, exibido no último sábado, dia 11 de fevereiro, Luciano apresentava um quadro que mostra como estão, atualmente, as famílias que ele ajuda ao longo dos anos. Então, ao mostrar para o público como estava a sorveteria da família de Alexandre – em Pinheiros, no Espirito Santo – ele se surpreendeu ao encontrar uma foto sua na fachada do estabelecimento.

A imagem estava passando em um telão e nela podia-se ver a fachada da loja e a imagem de Luciano Huck ao lado de um slogan que dizia: “Venha conferir, você vai curtir”. A imagem estava presente até mesmo dentro da loja, nas geladeiras e nas paredes.

“Espera aí, o que a minha imagem está fazendo ali? Vocês vão ser processados, viu? (rindo) Mas você está folgado hein, Alexandre? Vocês estão usando a minha imagem?”, diz o apresentador, um tanto surpreso com a situação, a Alexandre e seu pai Adeilson. Então o jovem responde: “Rapaz, essa foto faz vender. A galera passa em frente e pergunta ‘vocês foram ao ‘Caldeirão'?”.

Após ouvir a resposta de Alexandre, Luciano se mostra ainda mais incomodado com a situação e insiste em dizer: “”Espera aí, guerreiro, você está usando a minha imagem indevidamente? O pessoal para por causa da minha foto e toma o sorvete? Vocês vieram só para trazer o meu cheque, então, né?”.

Uma situação realmente constrangedora, mas pai e filho não parecem se abalar com os comentários. Então, depois de ver sua foto em todas as parte da sorveteria, Luciano resolve deixar esse problema de lado, e acaba concordando com o uso de sua imagem. Porém, com uma condição muito gelada.

“Eu estou em todo lugar, meu. Eu só vou deixar porque são vocês (…) mas eu quero sorvete em casa todo mês, como permuta, por estarem usando a minha imagem”, encerrou ele, amenizando o clima de tensão.

Ainda bem que ele não deixou o clima de tensão tomar conta, não é mesmo? Esperamos que tudo seja acertado entre eles e que a sorveteria de Alexandre continue fazendo muito sucesso.

Para assistir ao quadro, exibido dia 12/02, clique aqui.

Fotos: Reprodução | Globo.com

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

918150000.jpg
Suco de beterraba para melhorar a saúde do cérebro

Segundo um trabalho publicado na revista Biology and Chemistry, o suco da...

Simony seca 25 kg depois de apostar em remédio para o sono
Simony seca 25 kg depois de apostar em remédio para o sono

Saiba qual foi a tática usada para esta enorme perda de peso

croquete-de-mandioquinha-com-carne-f8-74389
Croquete de Mandioquinha com Carne

Croquete de Mandioquinha com Carne para um almoço delicioso e prático!

547201_10151805190115479_1255164388_n
Lombo recheado com azeitonas, alcaparras e cogumelos

O almoço de sábado está um capricho só! Lombo recheado com azeitonas,...

Deixe seu comentário

X