Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eles encontraram esta cadela chorando no lixo, mas olhe de perto… Ela não está sozinha.

Tipo:

Felizmente no mundo existe os defensores dos animais que se dedicam de coração a resgatar cães e outros animais de estimação das ruas. Uma coisa que muitos de nós não sabemos é que em muitos países, nem todos os animais rua precisam de ser salvos. Cães de rua tornam-se parte da comunidade e as pessoas ajudam mantê-los seguros e bem alimentados e a Índia é um desses lugares.

A organização “Animal Aid Unlimited”, em Udaipur, através dos seus enfermeiros ajudam os animais necessitados a recuperar a sua saúde, como este cachorro preso no poço. Antes de assistir ao vídeo a seguir sobre uma cadela que está magoada e os seus filhotes, por favor, é de notar que AAU (Animal Aid Unlimited) foi chamada por um proprietário de uma loja que vigiava-os durante uma hora após a mãe ter sido ferida por um vidro.

Existem apenas três pequenos abrigos na Índia e milhões de cães, assim encontrar alguém que adote um cão é muito difícil. Quando a equipe encontrou a cadela disse que os filhotes tinham uma relação muito forte com a mãe e por isso vão manter juntos até terem a idade suficiente de serem separados.

Como você pode ver, a equipe retirou a mãe e os filhotes do lixo e proporcionaram um ambiente seguro para a família. Esse resgate é um grande exemplo do quanto o AAU se preocupa com os animais que foram salvos. Por favor COMPARTILHE esse resgate emocional com todos que você conhece para ajudar a espalhar a palavra sobre tudo do que “Animal Aid Unlimited” faz pelos animais da Índia.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário