Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Carta de uma mulher à amante do marido! (Esta foi forte)

Tipo:

4b231765f53b1fc6338cb1acf13fc89f.jpg

Essa mulher descobriu que o marido a enganava com outra mulher, e em vez de fazer um escândalo como normalmente acontece, ela decidiu escrever uma carta à amante do seu marido, dizendo assim o que passavana sua cabeça! O final é realmente incrível!


Quando li esta carta, achei tão sensacional e incrível, que decidi compartilhar com vocês, e acho que serve tanto para homens como para mulheres…

“Daria tudo para ver a sua cara ao encontrar este e-mail entre os vários que ele escreve para você. Não me interprete mal; não estou escrevendopara te provocar.

Quero apenas ser a primeira a te dar uma notícia do seu interesse, e como sei que vive ligada à internet, acho que vou conseguir. A menos que ele já esteja aí e tenha estragado a minha surpresa. Ele disse-me que ia para um hotel qualquer, mas vocêsabe tanto quanto eu (talvez até melhor) que não seria a primeira mentira que ele me conta. Garanto, porém, que será a última.

A notícia é justamente esta: acabo de colocar o meu marido porta a fora, com malas e tudo. Sem volta. De modo que vocês não precisam mais de fazer malabarismos para evitar que eu descubra o que já sei há quase um ano. Se eu fosse a ti (e, acredita, houve uma época em que ser tu era o que eu mais queria), começaria a me preocupar se ele demorar a aparecer. Mas vai aparecer, sim. Porque agora tu és tudo o que ele tem.

Pela primeira vez, ele vai bater à sua porta não por excesso de tesão, mas sim por falta de opção. E eu queria que vocêsoubesse disso. Passei o diabo por sua causa e não vou permitir que sinta o gostinho de imaginar que ganhou. Não ganhou, fui eu que o pus porta a fora e livrei-me de um traidor para mim é uma vitória. Mas no final das contas, sempre foi isso, não é? Uma competição entre nós duas. O mais irônico é que o “prêmio” nem é nada de mais, vale muito pouco.

Acredita que o desgraçado tentou pedir perdão, jurando que o caso de vocês não era nada sério. E olha que eu nem sequer lhe pedi explicações. Só mandei que saísse da minha vida. Devia ter visto o estado em que ele ficou quando chegou emcasa hoje e encontrou as malas à porta. Nunca lhe tinha passado pela cabeça a possibilidade de que eu desconfiasse de algo. Menos ainda de ser dispensado. E daquela forma. Ficou tão desnorteado que me acusou de traição por tramar tudo pelas costas dele. O cínico faz sexo contigo e a traidora era eu!

Pela primeira vez depois deste tempo todo, tive vontade de rir. Lá estava o infiel, chocado com a descoberta de que eu sabia. É a prova de que sou muito mais competente do que ele na arte de disfarçar. Só eu sei o esforço que isso me custou.

Mas, lamentos à parte, foi um alívio colocar um ponto final na situação. Nunca mais vou olhar para o meu marido a imaginar se hoje é o dia em que ele vai abrir o jogo e acabar com o nosso casamento. Nunca mais vou ter a sensação de ser inadequada, de ser errada, nunca mais vou ter a sensação de não ser o suficiente para alguém. Nunca mais vou sentir o teu cheiro entranhado na pele e nas camisas dele.

É, foi o perfume que me alertou. Sempre o mesmo, sempre nos dias em que chegava a casa mais tarde, sempre nos mesmos dias da semana. Depois, a desconfiança me fez vasculhar o computador dele e encontrei as tuas mensagens.

Acabei por chegar à conclusão de que ele nos enganava. Às duas. Nunca pretendeu escolher. E porquê? Tinha o melhor das duas. Por ele, arrastaria a situação indefinidamente. Pior: se fosse pressionado, ficaria comigo. Mas gosto demais de mim mesma para aceitar uma coisa dessas. Foi por isso que o coloquei porta a fora. Por ironia, ele agora é o único que não tem escolha.

Quando ele bater aí, vocêpode ou não abrir a porta que eu fechei. Não sei qual das opções me daria mais prazer. Enfim, o problema é seu…

Adeus pra vocêtambém.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1384236_692334707443309_1238261254_n
Costela na panela de pressão sem água

Em só 35 minutos você faz essa costela na panela de pressão....

11193411_1027358703940906_6713477414645340686_n
Torta Alemã

Bora fazer uma torta alemã? Melhor você fazer um montão, pois a...

947163248.jpg
Produtos que afetam nossa inteligência

No momento em que consumimos alimentos, meios de comunicação, publicidades, etc. criamos...

Receitas da Semana...

william-bonner-fala-segredo-da-maju-google_1466985
Bonner se descuida e deixa escapar o grande segredo de sua Maju

William Bonner esqueceu seriedade no jornalismo e revelou segredo da Maju. O...

Crepe Romeu e Julieta
Crepe Romeu e Julieta

Ninguém vai resistir a essa gostosa receita, delícia!

cebola_caramelizada_receita
Cebola Caramelizada

Modo de fazer: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante...

eliminar-a-gordura-das-coxas
A solução que você precisa para tirar 2 cm de gordura nas coxas em tempo recorde

Não existe milagre quando o assunto é gordura nas coxas. Mesmo seguindo...

Deixe seu comentário

X