Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ele revelou o seu segredo para nunca ficar doente! Quem diria que era ISSO!

Tipo:

374320000.jpg

 


 .

A receita que aqui vamos falar é usada há bastantes anos, e desde que a começou a tomar, ele afirma que não voltou a adoecer! Essa receita foi retirada do livro “Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes” (“The secrets of people who never get sick”).

O livro é muito bom e reúne em cerca de 200 páginas com alguns segredos de pessoas que, segundo a autora, Gene Stone, nunca adoecem. E uma dessas pessoas que nunca adoecem é Bill Thompson, de 64 anos.

Bill mora na Flórida, Estados Unidos, e o seu segredo é uma receita com água oxigenada volume 10. Há anos que Bill não adoece, e relata no livro, que no mais recente exame clínico geral que realizou, o seu ecocardiograma era de uma pessoa de 20 anos.

Bill aprendeu a receita com o pesquisador e especialista em peróxido de hidrogênio (o outro nome da água oxigenada) Kenneth Seaton. Segundo esse pesquisador, a água oxigenada é um poderoso exterminador de vírus, germes, fungos e bactérias.
E Bill, há mais de 20 anos, todos os dias, protege o corpo com uma receita com água oxigenada. E, por coincidência ou não, garante ele, desde então nunca mais adoeceu.
Como é a receita de Bill Thompson?Ele enche uma bacia ou cuba de inox com água morna (mais ou menos 5 litros) e adiciona 100 ml de água oxigenada de 10 volumes.

Depois, ele mergulha a cabeça várias vezes, com a boca e os olhos fechados, e expele o ar pelo nariz fazendo bolhinhas.

O segredo são as bolhinhas. Ao expelir o ar pelo nariz, com a cabeça imersa na água durante o processo, produz bolhas. Dessa forma, faz a mistura (oxigênio) circular pelo nariz e vias aéreas.

Quando se cansar de o fazer, tire a cabeça da água e repita a operação após descansar. Faça isso várias vezes. Mas tenha atenção, se tem sensibilidade nos ouvidos e for fazer esse tratamento, use um protetor auditivo.

Bill faz a receita diariamente, uma vez ao dia, após acordar. Quando acaba, seca o cabelo com uma toalha, e deita fora a água que ficou na bacia/cuba.
Não precisa de se preocupar com um possível clareamento de seu cabelo. A água oxigenada estará muito diluída para correr o risco de alterar a cor dele.

Teste esta receita, e vai sentir logo de início, uma melhoria na respiração. Ela faz uma ótima limpeza nas regiões ligadas ao nariz e à garganta. Por isso é também bastante indicado para doenças como rinite e sinusite.

P.S.: Não é para inalar a água. O texto original fala em “blowing air out of his nose to get the mixture circulating”, ou seja, “soltar o ar para fora do nariz para conseguir a circulação da mistura”.

É claro que “soltar o ar para fora do nariz” é expelir o ar e, nesse processo, serão produzidas bolhinhas. Quando fazemos isso ficamos cansados. Então tiramos a cabeça da água, descansamos um pouco e repetimos o processo.

Para entender melhor o processo, fica aqui um vídeo onde poderá ver como se faz caso tenha dúvidas:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Beneficios-del-vinagre-de-manzana-para-el-cabello-500×300-500×300
Por que você deveria lavar seu cabelo com vinagre de maçã?

O vinagre de maçã também é um grande aliado da beleza, especialmente...

bd35c149c6e6882a225a935a11cecb38
Com este remédio, você vai reduzir naturalmente glicose, colesterol e triglicerídeos em 30 dias!

Esta receita ajudará você a perder peso e a reduzir o nível...

23172441_368169213646434_838360078804170229_n
Receita de Bolo de Milho Cremoso de Liquidificador

Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

1979627_918813464795431_6402116348105822167_n
Batata recheada

Conhece alguém que é doido por batata recheada? Marque nos comentários dessa...

Deixe seu comentário

X