Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Douglas vence, Ana Paula se revolta e Mara não aparece

Tipo:


 

“A Mara não pôde vir, alegou problema de saúde”, explicou o apresentador Roberto Justus, logo no começo da final de A Fazenda 8, na noite de ontem. “Ahhh!”, lamentou a plateia.

A mais encrenqueira das peoas realmente fez falta. O desfecho do reality da Record não teve emoção. Faltou aquela pimenta malagueta que a cantora gospel usou para temperar a oitava edição do programa.

Depois de intermináveis duas horas de ‘melhores momentos’, enfim aconteceu o anúncio da decisão do público.

O terceiro lugar ficou com o ator Luka Ribeiro, premiado com uma moto. Na segunda colocação, a modelo Ana Paula Minerato, que ganhou um carro zero km. O vencedor foi Douglas Sampaio, com 52,9% dos votos.

Após 78 dias de confinamento, o ator e cantor — considerado por muitos telespectadores o vilão do programa — levou para casa o prêmio de 2 milhões de reais.

Até então considerada favorita, Minerato não disfarçou a contrariedade com o resultado.

Enquanto Douglas pulava e gritava em comemoração à vitória, ela permaneceu sentada na banqueta, fulminando o campeão com seus belos olhos verdes, indisfarçavelmente incomodada. Alguns ex-peões a abraçaram em sinal de apoio.

Campeã moral

É inegável que a verdadeira dona dessa roça foi Mara Maravilha. A ex-apresentadora infantil, de 47 anos, manteve o protagonismo do reality show mesmo depois de ser eliminada pelo modelo Marcelo Bimbi, duas semanas antes da final.

Aquela peoa calma e humilde da estreia (“Tô sempre recomeçando. Sou a mesma Mara, porém mais maravilha do que nunca.”), foi substituída por uma competidora briguenta, provocadora, sarcástica e quase sempre à beira de um ataque de nervos.

Incontrolável, ela fez de tudo um pouco: xixi na piscina e na grama (“Quem nunca?”, ironizou), se desentendeu com quase todo mundo, provocou várias punições para se vingar, fofocou muito e até deixou um seio à mostra. Ops! Sem querer, é claro.

“Você precisa de três psicólogos e um beck (cigarro de maconha) para se acalmar”, berrou Douglas, em uma das brigas. Rebeca chamou a rival, que é evangélica militante, de satanás.

 

Entre tapas e… tapas!

Como toda figura polêmica, Mara dividiu opiniões. Ganhou um fã-clube numeroso, liderado pela apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, que a defendeu diariamente diante das câmeras, e uma quantidade proporcional de ‘haters’ na internet — alguns diplomáticos, outros bastante agressivos.

O grand finale da participação de Mara em A Fazenda aconteceu no domingo (6), durante a festa que reuniu os peões eliminados. A cantora deve ter ficado com a palma da mão ardendo depois de estapear o rosto de seu principal desafeto, Douglas. Plaft! Plaft! Plaft! Foi cena de novela em pleno reality show.

Após a confusão, ela precisou de atendimento médico. Teria tido uma crise de esgotamento nervoso. Levada a um hospital, foi medicada e voltou para casa. O repouso recomendado pelo médico a fez desistir de participar da final do reality.

Ontem, a artista postou sua versão para o episódio numa rede social. “Vivi dois meses confinada e sofrendo como nunca sofri em toda minha vida: agressões verbais, assédio moral, bullying, todo o tipo de desrespeito e de opressão. Mas, sabendo que estava num reality e que teria que suportar e teatralizar; o que tenho a dizer é que estes supostos tapas, suposta agressão, não passaram também de mais um fake. Isto mesmo, fui atriz: tapinha técnico”.

 

Colheita incerta

Mara Maravilha entrou em A Fazenda com a expectativa de revitalizar sua carreira. Saiu de lá com a imagem de pessoa emocionalmente instável. Será que a ex-pupila de Silvio Santos vai conseguir o que tanto deseja: uma nova chance como apresentadora? Façam suas apostas.

A Fazenda 8 terminou com média de 9.5 pontos de Ibope, ligeiramente melhor do que a edição do ano passado, que fechou com 8.9 pontos. Justus anunciou que o reality voltará em 2016.

Hoje à noite, a Record exibirá, ao vivo, às 23h45, o Especial A Fazenda, com previsível lavagem de roupa suja entre os participantes.

O cantor sertanejo Thiago Servo, que não foi convidado a assistir à final com os demais peões por ter desistido da competição, vai participar do programa.

Será que Mara Maravilha fugirá do repouso para dar um ‘oi’ aos ex-colegas? Haja calmante!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário