Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Conheça 6 posições irresistíveis para fazer uma rapidinha

Tipo:

Sexy-Pillow-Fight-Couple-Boudoir-5-of-15-600x400-600x330

Quando o tesão grita mais forte e tudo que o casal quer é algo mais carnal, já sabemos o que significa: uma rapidinha. Bem selvagem e sem muito mimimi – deixando de lado até as preliminares, uma transa rápida pode ser tão boa quanto aquela clássica que requer muito mais tempo.

Só que vamos lá, até um sexo de 10 minutinhos pode ficar melhor com a posição certa, então se liga nas melhores para dar aquela rapidinha gostosa – a única regra é um help de uma saia ou vestido:

De Pé

Um clássico que não precisa de muito: o homem chega por trás para penetrar a parceira. Vale encostar na parede para dar mais equilíbrio, e ao levantar a perna dela, o prazer aumenta.

De frente

A força é requisito básico nessa posição. O parceiro levanta a gata para penetrar enquanto ela abraça seu pescoço. E ah! O esforço vale a pena, a posição é uma delícia 😉

De quatro

Essa aqui não tem erro! Sexo de quatro é incrível de qualquer jeito, até mesmo na hora de uma rapidinha já que o prazer na hora da penetração é intenso.

Deitados

No melhor estilo selvagem, a mulher deita de costas enquanto o homem a penetra com força por trás. E olha só, rola tanto para o sexo clássico quanto o anal!

Papai e mamãe

Não tem tempo ruim pra mandar aquela posição tradicional! Além de gostosa, ela não requer muito esforço de ambas as partes – o que também é muito bom, rs.

Agachados

Vamos de agachamento? Essa posição é ótima pra sair um pouco da rotina e ainda assim fazer a rapidinha ser um sucesso. Não é complicada e dá muito tesão!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário