Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Casal divide bolo com morador de rua e deixa todos os convidados emocionados

Tipo:


Ajudar àqueles que mais precisam é um ato muito bonito, por isso, um casal que vive em Roma, na Itália, foi muito comentado ao dar uma grande prova de generosidade no dia de seu casamento.

Bronia Tindall e Fabrizio Clementi tinham acabado de se casar. Eles resolveram cortar um bolo atrás da igreja para prestigiar o momento com os presentes na cerimônia, visto que nem todos poderiam comparecer à festa durante a noite.

Foi então que avistaram um morador de rua e se aproximaram dele. No momento, o homem pensou que ele iriam expulsá-lo do local, por medo de estar atrapalhando. Mas o casal o surpreendeu, tomando uma atitude incrível.

Eles se aproximaram do homem e lhe deram um pedaço de seu bolo. Além disso, eles conversaram muito com ele, lhe deram mais comida, café e até mesmo um pouco de dinheiro. O fotografo da festa conseguiu registrar o momento e sua história virou a capa do jornal The New Zealand Herald.

A noiva ficou surpresa com a repercussão que sua foto teve e disse que não imaginava que sua ação fosse ficar tão comentada assim. O noivo enviou uma cópia do jornal aos parentes, que aproveitaram os 15 minutos de fama do casal.

Esse casal teve uma linda atitude ao ajudarem esse morador de rua. Esperamos que cada vez mais as pessoas se inspirem nessas histórias e se empenhem a fazer o bem ao próximo.

Fotos: Daily Mail



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário