Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 coisas que os homens SÓ fazem com a mulher que amam!

Tipo:

f7c5279e5377943895c3ea65abe59092.jpg

  • Se você quiser saber se ele realmente a ama ou não, esta é uma boa maneira de descobrir:
  • 1. Escuta você

    Se você já pensou alguma vez que os homens às vezes se comportam como crianças, você não está totalmente errada. A maioria dos homens não consegue se concentrar em algo, a menos que seja realmente importante para ele. Se ele a ama, sua voz é música para seus ouvidos e o que você tem para dizer é algo que realmente importa para ele.


    O homem que realmente a ama não irá apenas escutá-la, mas irá também prestar atenção especial às suas palavras e você vai perceber porque ele irá seguir seus conselhos e respeitar suas palavras.

  • 2. Discute com você

    Sim, as brigas nem sempre são um sinal de que o relacionamento está passando por um momento ruim. Se você realmente não fosse mais importante para ele ou nunca tivesse sido importante o suficiente para que ele a amasse, ele não usaria seu tempo e energia discutindo com você. As discussões ocasionais são um sinal de que ele quer que as coisas funcionem, quer encontrar um meio-termo onde ambos estejam felizes.

  • 3. Sacrifica a própria felicidade pela sua

    Este é um dos maiores sinais de que um homem ama uma mulher. Se ele desiste de algo que ele gostaria de fazer para fazer algo que a deixaria feliz, ele não apenas está mostrando que a ama, mas que ele a respeita e que fazer sacrifícios pela sua felicidade não o intimida, mas faz com que ele se sinta completo.

  • 4. Luta pelo seu amor

    Quando um homem está com uma mulher por qualquer motivo que não seja amor e o desejo de construir algo duradouro, nunca irá lutar pelo seu amor. Apenas se ele a amar irá mover céus e terra para não perdê-la. Um homem apaixonado sente-se sortudo por tê-la em sua vida e perdê-la é a última coisa em sua lista.

  • 5. Se alegra com suas conquistas como se fossem dele

    Quando um homem ama uma mulher, tudo o que ela faz se converte em uma conquista própria. É quase como quando somos mães e cada pequena coisa que nossos pequenos fazem é como se tocássemos o céu com as mãos. Um homem apaixonado não compete com a mulher que ama, um homem apaixonado ganha junto com a mulher que ama.

  • 6. Acha você bonita mesmo nos seus piores dias

    Algumas semanas atrás uma das minhas colegas de trabalho tinha uma bolha em seus lábios e não queria encontrar seu namorado porque não queria que ele a visse assim, no entanto, o consenso de todas nós era que, se ele a visse assim e não se importasse, seria um sinal de que ele realmente está interessado nela. Quando um homem ama uma mulher de verdade, ela sempre será bonita para ele.

  • 7. Até lhe dará dicas sobre sua melhor amiga

    Um homem apaixonado entende que as pessoas que você ama são importantes para você, e que se elas estiverem felizes, você também estará. Se ele a ama, não terá problema em ouvir todos esses detalhes dos problemas com as suas amigas e até irá contribuir o que puder para ajudá-las a resolver o problema.

  • 8. Não tem medo de mostrar que tem medo de perdê-la

    Os homens não gostam de parecer vulneráveis (nunca); se ele a ama, não terá problemas em mostrar a você que ele tem medo de deixar de tê-la em sua vida.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

5 chás que derretem a gordura
5 chás que derretem a gordura

As infusões instantâneas têm um maravilhoso resultado nos programas de emagrecimento.

Panquecas Assadas de Frango
Panquecas Assadas de Frango

Uma versão deliciosa e original para a sua refeição, experimente!

Brigadeirão branco
Brigadeirão branco

Esta receita é perfeita e tão fácil, aproveite!

Deixe seu comentário

X