Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Xuxa de Taubaté tem agenda cheia e bênção da original: Sou a Xíntia dela

Tipo:

728c91ae9e25482070762d3ed598d411.jpg

Olhandoasfotosfica difícil acreditar, porém Cíntia Lopesnuncahavia notado sua semelhança com a Rainha dos Baixinhos.“Sou fã da Xuxa desde pequena, mas jamais me achei parecida com ela.”


Sabrina Sato foi a primeira a “revelar” a Xuxa de Taubaté, cidade natal de Cíntia. “Fui fazer a linha de frente da plateia e a produção me colocou bem atrás da Sabrina, num local que a câmera pegava muito. Logo que entrou, a Sabrina já falou que tinha uma Xuxa na plateia.”

A fama começou naquele momento: “Todo mundo queria tirar foto comigo e fiquei morrendo de vergonha porque não me achava parecida, achei uma responsabilidade enorme”.

Com 37 anos ehá dois vivendocomocovere dublê da apresentadora, Cíntia relembra como sua vida mudou radicalmente depois desse dia.

Até então, a Xuxa de Taubaté trabalhava em uma fábrica de eletrônicos e cuidava da casa e da família. Estava com problemas pessoais e foi diagnosticada com depressão. Por causa do tratamento e os remédios, ela viu a longa cabeleira loira cair. “Meu cabelo acabou ficando muitoralinhopor causa do tratamento e decidi cortar. Primeiro cortei no ombro”, recorda.

Nessa época, uma amiga a convidou para ir a alguns programas de auditórioe,na primeira experiência, tudo aconteceu.

Já ciente de que era a cara da Rainha dos Baixinhos, Cíntia voltou ao salão com uma foto de Xuxa. A cabeleireira hesitou: “Você vai raspar sua cabeça?” Mas acabou por fazer o corte idêntico ao da apresentadora.

“Na mesma semana, precisei ir a uma loja buscar minhas lentes de contato — uso lentes de contatos azuis desde muito nova porque acho bonito — estava de chinelo, desarrumada, mas quando entrei as pessoas pararam. Uma senhora colocou a mão no coração e falou: ‘Meu Deus do Céu, que susto! Achei que era a Xuxa’.”

“Foiaí que decidi criar um perfil decoverno Facebook, as pessoas começaram a seguir, curtir a página e comecei a me vestir mais parecida com ela”, conta.

A partir da página na internet, Cíntia começou a receber convites para fazer shows emONGs, escolas infantis. Depois, começaram as propostas de boatesgayspara os altinhos.

Como já acompanhava Xuxa desde pequena e, depois de adulta, assistia aos DVDs da apresentadoracom os filhos, elatirou de letra na hora de cantar e dançar as músicas e coreografias. Mas um show em especial marcou Cíntia.

“Uma mãe me contratou para fazer uma festa na Casa X [bufê de Xuxa], em São Paulo, e eu me tremi toda. Vestida de Xuxa, descendo da nave, era um sonho. Ver os olhinhos das crianças brilhando, aquela alegria, descobri meu dom. Descobri que amo crianças e quero trabalhar com elas.”

Dublê da rainha

Após se transformar na “Xuxa de Taubaté”, Cíntia decidiu batalhar para conhecer pessoalmente sua antiga ídola e ficou com medo de Xuxa não gostar nada da história.

“Fui no show de Natal no Ibirapuera em 2014, mas não deu para conversar, só tiramos uma foto, foi muita correria. Depois no programa dela na Record, ela me apontou na plateia, falou sobre mim e nossa semelhança. Nesse dia conversamos, falei que queria trabalhar com ela um dia. Ela falou que poderia acontecer. Em uma inauguração, ela me viu e pediu para o segurança me levar para dentro. Aí pensei: ‘Acho que ela gosta de mim’. Fiquei muito feliz porque tem artista que não gosta muito de cover dele.”

O sonho de trabalhar com Xuxa parecia distante, mas aconteceu mais rápido do que Cíntia imaginava.

“Ela fez um comercial para uma marca de carros e precisaram de uma sósia para algumas cenas. O pessoal me ligou e passamos o dia todo juntas. Lá conversamos, contei minha história, ela me tratou com muito carinho. Logo depois, ela precisou de uma sósia para um especial dos anos 80 do programa dela e me chamaram.”

“Fiquei no camarim com ela, usei a roupa dela em uma cena, o sapato, tudo serviu em mim.Hoje ela me chama pelo nome, me conhece, fala que eu sou a ‘Xintia dela’. Fico pensando em tantas pessoas que adorariam estar no meu lugar. Éincrível tudo isso”, comemora.

Agenda cheia

Com apresentações marcadas em quasetodos os finais de semana, Cíntia diz que nem os baixos índices de audiência desde a ida de Xuxa para a Record atrapalharam sua carreira decover.

“Na verdade, só ajudou. A ida dela para a Record possibilitou que eles me descobrissem, que eu tivesse contato com ela.”

Na vida pessoal, além de superar a depressão, a carreira como Xuxa de Taubaté fez a ex-metalúrgica sonhar mais alto. “Descobri a vocação de trabalhar com criança, tenho vontade de ter um programa para elas, mas atual, com jogos, internet e tudo. Muita gente brinca também que a Xuxa não limpa casa, lava louca. Estamos criando um canal no YouTube chamado Não Sou a Xuxa mostrando, entre outros projetos,uma Xuxa da vida real, lavando louça, trabalhando. A depressão volta se eu não dançar. Estou muito feliz hoje, minha família toda está.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1174686_10151808968750588_1508759123_n
Costelinha de Porco na Panela

Simples, prática e muito saborosa!

539262000.jpg
3 melhores remédios para acabar com celulite, flacidez e estrias

  Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

cabelos-temporariamente-coloridos-sem-descolorir
Cabelos temporariamente coloridos, sem descolorir

Proporcionando resultado estético parecido com a das tradicionais tinturas, “Hair Chalk” (ou...

GENTE, PARA TUDO E ANOTA A RECEITA DESSE SALGADO FRITO SUPER FÁCIL E SEM MASSA! FICA DIVINAMENTE DELICIOSO!!!
GENTE, PARA TUDO E ANOTA A RECEITA DESSE SALGADO FRITO SUPER FÁCIL E SEM MASSA! FICA DIVINAMENTE DELICIOSO!!!

Ingredientes 500 gramas de frango cozido desfiado, 200 gramas de muçarela ralada,...

Deixe seu comentário

X