Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Vidente anuncia vencedor do BBB 17 e avisa que não será Emilly

Tipo:

7978e5f57391cfee7c846fd6503f8518.jpg

Emilly é favorita para ganhar o BBB 17, mas não para Márcia Fernandes. A paranormal, conhecida por fazer previsões no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, decidiu dar uma entrevista ao portal de notícias UOL, na qual fala sobre o que vê para o futuro dos participantes.


De acordo com ela, Emilly vai ganhar mais dinheiro do que qualquer um, mas vai se atropelar até o fim do jogo, não levando o prêmio de um milhão e meio de reais. As trevas no caminho do reality show não devem se perpetuar na vida comum. Márcia Fernandes acredita que a morena possa até ser atriz, pois tem grande capacidade emocional e de manipular as pessoas.

Para Márcia Fernandes, apenas três participantes tem condições de levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa. Marcos, Vivian e Marinalva, segundo a paranormal, é que tem alguma chance de vencer o BBB 17.

É bom lembrar que, no ano passado, por exemplo, a favoritíssima Ana Paula Renault, acabou não levando a grana principal da atração, após dar dois tapas na cara de um participante. A coadjuvante Munik foi quem se deu bem e levou a bolada. “Bem” entre aspas, já que Ana, certamente, ganhou bem mais que ela por ter sido expulsa. A loira enfrentou uma turbilhão de trabalho, sendo até repórter do ‘Vídeo Show’.

Emilly então seria expulsa ou eliminada? Isso nem Márcia Fernandes consegue dizer. Ela apenas olha o plano espiritual dos finalistas do programa a cerca de um mês para o final do jogo. Curiosamente, a notícia de que a gaúcha não venceria o BBB surge, justamente, após ela terminar com Marcos. O médico, de acordo com a sensitiva, é regido por São Jorge. Ele seria um cara genuinamente bom e, aos poucos, não perceberia o que está acontecendo com ele. O público passaria a gostar dessas atitudes.

Vivia, segundo Márcia, tem alma de velha. Por isso, ela sempre toma atitudes coerentes, podendo ser uma das finalistas. “Também vai ganhar muito dinheiro”, disse Fernandes. Marinalva, por ser guerreira, também estaria iluminada, pelo menos, para chegar à final.

Fonte:http://br.blastingnews.com/tv-famosos/

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

971168_10151633208100479_871883630_n
Torta com ameixa e coco

E para animar ainda mais o nosso dia, uma deliciosa Torta de...

mamao-beneficios-610×300
5 truques de beleza com mamão: clarear manchas, tirar olheira e mais

São vários os benefícios do mamão para a saúde.

BOLINHO DA TUANY, EU FAÇO TODO DIA NO LANCHE QUANDO CHEGO EM CASA DO TRABALHO, É FÁCIL E DELICIOSO DEMAIS!
BOLINHO DA TUANY, EU FAÇO TODO DIA NO LANCHE QUANDO CHEGO EM CASA DO TRABALHO, É FÁCIL E DELICIOSO DEMAIS!

Ingredientes: 1/2 xícara (chá) leite 1 ovo 1 colher (sopa) margarina ou...

128-1024×576
Pão de leite em pó

Que delícia, essa receita todos vão pedir bis, aprenda agora mesmo!

Deixe seu comentário

X