Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Você se lembra do ‘Kiko’ da Malhação? Veja o que aconteceu com ele

Tipo:

o-ator-continua-atuando-foto-reproducao_1450165

O ator fez parte do elenco da novela teen da Rede Globo, Malhação, no ano de 2005.
#Malhação é uma mina de ouro para a Rede Globo. A novela juvenil, que está no ar há mais de 20 anos, mesmo que suas temporadas mais recentes não consigam repetir o sucesso de sua estreia.


Mas, a emissora ainda mantém o folhetim por considerá-lo um verdadeiro celeiro de talentos. E, além de saírem de lá grandes atores, é também uma vitrine de musas e galãs.

Dos jovens artistas que começam a carreira lá, alguns realmente se destacaram pela beleza e acabaram ganhando outros papéis, por conta disso e de seus talentos.

É o caso de Priscila Fantin, por exemplo. A jovem começou a carreira na atração teen e conseguiu alçar belos voos na emissora.

Embora muitos artistas fiquem pelos arredores do Projac mesmo, e acabem emplacando outras novelas na emissora líder de audiência, muitos conseguiram contrato com outros canais, depois de viverem a experiência em Malhação.

Você se lembra do Kiko? O personagem interpretado por Alexandre Slaviero foi um sucesso em 2005. O rapaz arrebatou os corações da audiência de Malhação e foi considerado um dos grandes galãs do folhetim.

O que aconteceu com Alexandre Slaviero?
Depois de brilhar em Malhação como o Kiko, o jovem ator continuou em uma promissora carreira no teatro. Na #TV, fez algumas participações pequenas, e seu retorno com um personagem relevante só aconteceu no ano passado, quando ele voltou a fechar contrato com uma emissora.

Dessa vez, no entanto, Alexandre Slaviero conseguiu um papel na Rede Record, para trabalhar na produção religiosa “Terra Prometida”.

O rapaz então apareceu com um visual completamente diferente daquele apresentado na novela juvenil da Rede Globo. Ao invés do rosto jovial de adolescente, Alexandre surgiu com longos cabelos negros para dar vida ao soldado Maquir.

O temperamento desse novo personagem também é bem diferente do de Kiko. Agora, Slaviero vai viver um homem de comportamento rebelde, que serve a guarda da época.

Seguindo os passos de outros atores, como Leonardo Miggiorin, Alexandre entrou de cabeça na produção bíblica e conseguiu encarnar o personagem.

Ver imagem no Twitter

Ator passou bom tempo em carreira no teatro
Se agora Alexandre Slaviero está retornando aos holofotes televisivos, nem sempre foi assim. Durante um longo período, o rapaz esteve somente em produções teatrais.

Nessa época, ele chegou a dar entrevistas confessando que tentou, por várias vezes, fugir do estereótipo de “rostinho bonito”. Mas, ele também compreendeu que o seu corpo e o belo rosto são instrumentos de seu trabalho e que, portanto, não dava para se afastar desses fatores.

Em palco, ele deu vida a diferentes personagens e provou ser um artista de grande técnica e muito talento. A novela da Record chega para reafirmar a capacidade de Slaviero para lidar com diferentes trabalhos.

Ver imagem no Twitter

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

download
DICAS DE COMO RETIRAR ODORES DA COZINHA

Manter a cozinha cheirosa é um desafio e tanto, principalmente após o...

M88
Diga adeus às varizes, celulite, dores musculares e nas articulações com este remédio de alecrim.

O ingrediente-chave desta maravilhosa receita é o alecrim. Sem nenhum exagero, o...

Deixe seu comentário

X