Todos os bebês dessa mulher morrem depois de 1 mês. Você não vai acreditar no motivo!
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Cori Salchert costuma chamar a casa onde vive com o marido Mark de “casa da esperança”.
Cori é uma enfermeira aposentada que possui 8 filhos biológicos e, com certeza, pessoas como ela estão em falta no mundo.

Como se não bastassem os 8 filhos que já tem, ela começou a adotar bebês em estado terminal em 2012. De acordo com Cori, os bebês vêm de famílias com dificuldades de criar uma criança doente, por terem a consciência de que elas vão morrer.


O primeiro bebê adotado viveu sob o amor incondicional de Cori por 50 dias. E, desde então, ela sabe que essa é a sua missão.
A maioria dos pequenos geralmente não passa de um mês.
O objetivo dela é fazer com que essas crianças passem o pouco da vida que ainda lhe restam em perfeita harmonia, para partirem cercadas de amor e afeto.
E sua decisão mexeu demais com toda a sua família. Tanto é que os seus filhos ajudam a transmitir amor a essas crianças com beijos e abraços acalorados!






Sua atitude tem muito a nos ensinar. Ela é um exemplo de bondade e generosidade que reconheceu sua missão aqui no mundo e faz de tudo para colocá-la em prática.
Se você também se emocionou com a história da Cory, não deixe de compartilhar e espalhar essa mensagem.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Ingredientes: 2 caixas de gelatina (qualquer sabor) 1 caixa de creme de...
Receitinha de bacalhau super delícia!
Receitinha com vídeo para facilitar! Aprenda a fazer cuscuz paulista!!!
Misture o creme de leite com o requeijão e 1 colher (chá)...
Receita de Doce de leite de pedacinhos ou ambrosia A receita do Doce de...
A sálvia é uma planta repleta de propriedades medicinais, usada ao redor do mundo...
em uma tigela misture a farinha de trigo, a manteiga, a gema...
Ingredientes: Para o recheio 150g de muçarela ralada 360g de peito de...