Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Técnica natural ensina a fazer Botox sem sair de casa

Tipo:

623556000.jpg

Com o passar dos anos é totalmente normal ter marcas de expressões faciais no rosto. Assim como a idade, as células também ficam velhas e o processo de regeneração fica ainda mais lento. Inconformadas com essa situação, muitas pessoas acabam investindo fortunas em produtos químicos que prometem reverter o envelhecimento.


Todavia, nem sempre esses medicamentos funcionam e, o pior, muitas vezes, podem até prejudicar a saúde da pele. Pensando nisso, o Remédio-Caseiro disponibilizou uma receita natural, que pode ser preparada em casa sem nenhum esforço e que oferece como resposta de um uso contínuo uma pele mais saudável e jovem. O produto funciona tão bem que até recebeu o apelido de “Botox” natural.

Máscara com efeito Botox

Ingredientes:

  • Cinco colheres de sopa de suco de cenoura;
  • Uma colher de sopa de amido de milho (maisena);
  • Uma colher de sopa de creme de leite;
  • Água.

Modo de preparo e utilização:

Para preparar a máscara, é tudo muito simples. O primeiro passo é colocar o amido para dissolver em meio copo de água. Depois, leve a mistura para um recipiente que possa ir ao fogo e coloque mais 100 ml de água. Deixe cozinhando até que a substância engrosse, ficando mais consistente. Após conseguir esse ponto com a maisena, desligue o fogo e espere esfriar.

Em seguida, adicione o creme de leite e o suco de cenoura. Para funcionar, é preciso mexer bem e deixar a máscara ficar uniforme. Antes de aplicar no rosto, lave-o bem e, se possível, faça uma breve esfoliação. É importante também experimentar a substância em uma parte pequena do corpo e aguardar alguns minutos, assim é possível perceber se você possui algum tipo de alergia. Com a pele seca, limpa e segura, aplique o produto caseiro. O ideal é deixar agir entre 20 a 30 minutos, depois, é só retirar com água morna e finalizar com algum hidratante.

Provavelmente, a mistura que você preparou irá sobrar após a primeira utilização. Então, o que fazer com o restante? Simples, basta armazenar em um recipiente com tampa e guardá-lo na geladeira. Você pode utilizar a máscara três vezes por semana, mas descarte o produto que esteja armazenado por mais de uma semana.

Benefícios dos ingredientes da máscara Botox

Aplicando esse produto caseiro você estará oferecendo mais sustentação a pele, ao mesmo tempo que hidrata o rosto e deixa a epiderme mais elástica e lisa. Além disso, promete combater as rugas já existentes, atenuando-as. Mesmo com esses benefícios, cada ingrediente possui ações benéficas isoladas e por elas estão inseridos nessa receita. Conheça:

  • Cenoura: Rica em vitamina A, esse item age como antioxidante e protege os tecidos contra o envelhecimento. Ainda trabalha para agilizar a regeneração das células, elimina acnes e espinhas, trata feridas e previne infecções na pele;
  • Amido: Este ingrediente atua como auxiliador da pele quando o assunto é a absorção das propriedades gerais da máscara;
  • Creme de leite: Estimulando o colágeno, o creme de leite também ajuda a reter a umidade.
MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Screenshot at Aug 26 15-50-56
Como enxertar uma rosa em outra variedade: o truque finalmente revelado

Parece um trabalho para profissionais, na verdade qualquer um pode fazer: veja...

577036000.jpg
Este pesquisador afirma que própolis protege contra dengue e zika, mas eles não acreditam

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Pão de Leite Delicioso
Pão de Leite Delicioso

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto a farinha....

129470_highlight
Ovos cozidos no molho

Olha só que diferente essa dica de ovos cozidos no molho. Que...

Deixe seu comentário

X