Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Suco de Couve Com Berinjela Emagrece em 1 Semana

Tipo:

598702000.jpg

O suco de couve com berinjela está sendo indicado pelos nutricionistas pelo fato de que emagrece aos que consomem em 1 semana. Note que a receita é simples para que possa incluir em sua rotina alimentar!


Cada pessoa tem o segredo para emagrecer, que pode envolver diferentes quesitos, como praticar determinadas atividades físicas sem a ajuda de aparelhos, mas com tutoriais visto na internet, já outros tem a receita caseisuco-seca-barriga-beringela-limao-couvera da vó ou de algum outro familiar que realmente adquiriu a bela silhueta com adica ou até mesmo por fazer uso de cápsulas naturais a base de alimentos altamente nutritivos. Não se pode negar que quando se trata do que comemos, é preciso dar bastante atenção e consultar antes de qualquer mudança profissionais da área para que avalie corretamente e lhe diga se terá efeitos negativos ou positivos. Vamos ensinar como preparar o suco de couve com berinjela que está sendo um sucesso entre os famosos pelo fato de que emagrece vários quilos em até uma semana. Veja como tem de ser feito para que inclua em seu cardápio a partir de hoje!

Receita do Suco de Couve Com Berinjela

Ingredientes

  • Uma berinjela cortada em rodelassuco-de-couve-emagrece
  • Um dedo de gengibre
  • Uma folha de couve
  • Um limão
  • 300ml de água de coco mineral

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador e não é preciso coar para que não retire os nutrientes de suma importância e nem mesmo acrescentar açúcar para não torná-lo calórico. Consuma antes das principais refeições para que gere saciedade e não exceda ao limite estipulado de calorias por dia ou na hora do lanche da manhã e da tarde.

Benefícios do Suco de Couve Com Berinjela

O antioxidante presente combate os radicais livres e envelhecimento precoce que é uma grande preocupação para muitos, os minerais auxilia no bom funcionamento do organismo. Por ser considerado termogênico, aumentaBarriga-lisa a temperatura do corpo, gasto energético e contribui para a queima de gordura. Age como anti-inflamatório para quem sofre de problemas no fígado e outras regiões do corpo.

Além disso, desintoxica todo o organismo que nemsempre é possível controlar as substancias que vão adentrar em nós. A absorção do ferro faz com que evite gripe ou anemia que para os que não sabem, pode ocasionar câncer se não for tratado corretamente. Por fim, a disposição para as atividades do dia a dia que terá mais resultados produtivos e diversos mais que sentirá em breve.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1454973_10151732814665588_1723781689_n
Maionese Caseira

Aprenda como fazer essa receita tão versátil que agrada a tanta gente!

FIZ EM 1 MINUTO O PÃO DE QUEIJO MAIS FÁCIL QUE EXISTE!! 3 INGREDIENTES! SUPER RÁPIDO!
FIZ EM 1 MINUTO O PÃO DE QUEIJO MAIS FÁCIL QUE EXISTE!! 3 INGREDIENTES! SUPER RÁPIDO!

Ingredientes: 1 xícaras 1/2 (chá) de polvilho azedo ou doce 1 caixa...

mousse-de-leite-ninho-capa-1300×657
MOUSSE DE LEITE NINHO CREMOSO

Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X