Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Recomendações para ter uma barriga chata

Tipo:

Recomendaçoes-para-ter-uma-barriga-lisa-500×403

Com certeza o sonho de toda mulher é ter a barriga totalmente chata, livre de qualquer centímetro de gordura e não somente pela estética, mas também é importante pela saúde; entretanto, para muitas pessoas é muito difícil consegui-lo, dado que desejam obter resultados sem se esforçarem e sem se exercitarem, algo que, sem dúvida, é quase impossível.
Para conseguir aquele abdômen sonhado temos que nos dedicar e não basta fazer vinte ou mais abdominais diariamente, também é necessário praticar exercícios completos, como são os aeróbicos para evitar a acumulação das gorduras nesta parte do corpo.


É muito importante, quando começarmos a fazer exercícios abdominais, tentar exercitar todos os músculos desse grupo e não se dedicar somente a alguns deles, além disso, é preciso ser muito constante para poder alcançar o objetivo desejado. A principal recomendação é começar com poucas repetições em um tempo de aproximadamente vinte minutos, para aumentar pouco a pouco tanto as repetições quanto o tempo de duração.

Por que as gorduras se acumulam?

É muito importante, a gordura acumula-se no abdômen devido aos maus hábitos alimentares que temos em nossa vida, nos quais predominam alimentos gordurosos, sendo um fator adicional o consumo precário de frutas e verduras. Além disso, em outros casos, pode aparecer por levar uma vida sedentária, por estresse, hormônios, entre muitos outros motivos.

Para ajudar ao organismo a eliminar as gorduras acumuladas no abdômen, temos algumas recomendações especiais que você pode começar a colocar em prática agora mesmo, e assim muito em breve irá ter a barriga chata que tanto deseja.

Recomendações para ter um abdômen chato

Eliminar da nossa dieta todos aqueles alimentos que podem conter quantidades importantes de gorduras, tentando escolher a maior quantidade de alimentos saudáveis, entre os quais destacam-se as frutas e verduras.
Programar uma boa rotina de exercícios úteis para ajudar a perder peso e, portanto, reduzir ao máximo os níveis de gordura acumulada.
Evitar as refeições em grandes quantidades. O melhor é se acostumar a dividir as refeições em cinco porções para ingerir durante o dia, lembrando que devem ser alimentos nutritivos e de baixas calorias.
Beber de seis a oito copos de água durante o dia para estarmos sempre bem hidratados.
Tentar evitar ao máximo o consumo de molhos, maionese, chocolates e sorvetes, já que são alimentos contém alto teor de gordura. É preferível substituí-los por nozes, peixes, e azeite de oliva.
Reduzir o consumo de alimentos com açúcar e refrigerantes.
A última refeição do dia tem que ser feita pelo menos duas horas antes de ir dormir e procurar que esta seja leve, e de preferência à base de vegetais. Uma deliciosa salada estaria ótimo.
Na hora de fazer exercícios aeróbicos, escolha algum horário pela manhã.
Não se esqueça!

É muito importante lembrarmos que a gordura que eliminamos pode voltar mais rápido do que imaginamos se deixarmos de fazer exercícios ou retomamos os hábitos de vida anteriores. Por isso, o mais importante neste sentido é sermos muito constantes e deixar de lado a preguiça, já que os resultados valem a pena o sacrifício.

No entanto, temos que aprender a conhecer muito bem o nosso corpo, já que desse jeito podemos controlar melhor o tempo dos exercícios sem nos exceder. Lembre que se exigirmos demais ao nosso corpo, ao invés de beneficiá-lo, estaremos causando um grande dano. Tudo deve ser controlado e feito na medida certa.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 4 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

dq
JÁ COMEU CHUCHU DESSE JEITO? DEPOIS QUE FIZ ASSIM NÃO QUERO COMER DE OUTRA FORMA!

INGREDIENTES 5 chuchus 2 ovos inteiros farinha de trigo o suficiente cheiro...

Bolinho de Mandioquinha
Bolinho de Mandioquinha

Uma deliciosa opção de aperitivo para diversas ocasiões, experimente!

ingredientes-para-o-cabelo-500×334
Misture estes três ingredientes e aplique no seu cabelo. Você vai se surpreender!

Hoje vamos compartilhar uma receita incrível que com apenas 3 ingredientes faz...

10470928_578539685596207_1534929563440848886_n
Estrogonofe de Frango com muitos sabores

Vem ver como é fácil de preparar!!

Deixe seu comentário

X