Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Receitinha mágica com 3 ingredientes para fazer o cabelo crescer rapidamente!

Tipo:

2219c1517eaf725fa87a889f0a516338.jpg

No passado, a perda de cabelo era ligada à idade avançada. No entanto, hoje, com o estilo de vida moderno, a queda de cabelo tem se tornado um problema recorrente tanto em homens quanto mulheres.


Alguns fatores que contribuem para esse cenário são stress, toxinas e poluição, dentre outros. Esse problema tem um impacto na autoestima de quem sofre dele, assim como na forma que essas pessoas se veem.

Encontre os ingredientes necessários abaixo:

  • 2 colheres de sopa de óleo de mamona (rícino)
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de sopa de mel cru orgânico

Agora siga este guia de como fazer e usar a solução.

Primeiro coloque todos os ingredientes numa vasilha. Misture bem até obter uma solução homogênea.

Massageie as raízes do seu cabelo suavemente e profundamente com a solução, aplicando o restante da mistura ao comprimento do cabelo. Cubra seu cabelo com uma touca de banho e deixe por 3 horas.

Depois disso é só lavar o cabelo como se o tivesse pintado. Faça isso duas vezes por semana durante 2 meses e você verá a mudança.

O óleo de mamona tem sido usado para combater a queda de cabelo por séculos. Ele tem propriedades antibacterianas e antifúngicas e é poderoso contra caspa, infecções no couro cabeludo e foliculite.

O óleo de mamona contém ácido ricinoleico, que melhora a circulação de sangue no couro cabeludo e acelera o crescimento de cabelo. É comprovado que ele aumenta a velocidade de crescimento de cabelo em 3 a 5 vezes.

Gema de ovo contém aminoácidos e proteínas que levam a um rápido e saudável crescimento do cabelo. A gema também é rica em biotina, que renova a raiz do cabelo e os folículos.

O mel é um antioxidante conhecido e tem fortes propriedades antibacterianas e antifúngicas. Com isso e também com a cera natural do mel, ele se torna um ótimo condicionador e excelente ferramenta na prevenção de queda de cabelo.

Todos esses benefícios são combinados em uma única solução que faz milagres no cabelo. Experimente e veja você mesmo. Você não vai se arrepender.

Nosso site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Deixe seu comentário

X