Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Prenda um grampo no iphone. Quando descobrir o motivo você fara imediatamente

Tipo:

134605488.jpg

 


Os selfies tornaram-se uma verdadeira moda viral que se espalhou rapidamente em todas as redes sociais, do Facebook ao Twitter até no Instagram.

Fotos e auto-retratos com amigos, família, celebridades, estranhos e animais.

Nos grupos de WhatsApp você pode competir para trocar o selfie mais engraçado e divertido de todos os seus momentos: sair com os amigos em festas na família até o restaurante com o seu namorado/a. 

Especialmente os selfies rolam muito durante os feriados. No verão os nossos telefones são inundados com fotos de amigos na praia, ou em algum lugar no exterior.

como-fazer-selfies-perfeitos

Durante as férias de Natal, chega uma avalanche de selfie de amigos jantando ou presentes de Natal recebidos e descartados sob a árvore. Resumindo, nós procuramos o selfie perfeito, mas não sempre conseguimos, há sempre aquela pequena falha ou aquele detalhe que não nós convence ao 100%. 

Em particular, é difícil fazer auto-retratos em close-up, a imagem é muitas vezes granulada enquanto a gente se esforça para segurar com firmeza o smartphone. Mas há uma maneira rápida, simples e barata para finalmente realizar o selfie perfeito! Como? Fácil. Basta utilizar um pouco de inteligência e usar a sua imaginação.

fotos-perfeitas

É suficiente um simples grampo para cabelo para tirar fotos em close-up, perfeitas em todos os sentidos. É quase impossível tirar um selfie em close-up, porque a imagem está escura, com sombras ou borrões. Normalmente, quando você coloca o iphone sobre uma superfície para uma foto em close-up você vê apenas uma tela preta. Mas basta seguir um simples truque para tirar fotos realmente especiais e particulares. Vamos ver como.

Primeiro você deve obter um velho ponteiro laser. É muito fácil de encontrá-lo em pequenas lojas ou em mercados. Do ponteiro laser precisa-se extrair a lente de focalização, que está localizada no interior, que terá a forma de uma espécie de anel. Agora você precisa obter um grampo de cabelo, um a presilha e inserir a lente do ponteiro laser nas extremidades segurando-a na ponta.

fotos-perfeitas-em-close-up

Neste ponto temos de fixar o grampo que prende o ponteiro laser no seu iPhone com uma simplesfita adesiva, certificando-se de posicionar a lente com precisão. Agora, finalmente, tudo está pronto para fotos com esta câmera rudimentar, mas altamente eficaz e incrível. Com este sistema você poderá fazer zoom e tirar fotos de uma precisão incrível. A câmera será capaz de capturar todos os detalhes do objeto desejado. Por exemplo fazer uma foto com esta engenhoca à uma moeda, você pode destacar em close-up até mesmo os números em relevo, com um rendimento perfeito e absolutamente incrível.

detalhes-foto-moeda

E assim você pode tentar tirar fotos muito especiais, começando a estudar como fotógrafo amador. Não servem muitos aparelhos, em conclusão, para tirar o selfie perfeito, às vezes apenas um pouco de fantasia, um punhado de paciência e um pouco de habilidade para transformar um iPhone ou um smartphone em uma câmera digna dos melhores fotógrafos. Hoje em dia todos os smartphones têm câmeras com resolução muito alta. O que precisa ser implementado é o sistema óptico, como com este sistema, em maneira parecida como quando se muda uma lente, com uma com um melhor desempenho, usando a mesma câmara. Experimente!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X