Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Policial é flagrada compartilhando seu café da manhã com um morador de rua

Tipo:

3e3644185ff70c738e47567b8848ba0f.jpg

Para ajudar alguém que precisa, não é necessário uma profissão elevada ou algo do tipo. Basta querer ver um sorriso no rosto daquele ser humano. É o suficiente.


Em Ocala, na Flórida, uma Tianna Greene estava parada em um sinal se trânsito quando olhou para o lado e se deparou com uma cena completamente difícil de se ver nos dias de hoje.

Uma policial foi flagrada em uma calçada tomando seu café da manhã, mas ela não estava sozinha. Chamada Erica Hap, a policial de 20 anos havia saído de uma reunião de trabalho e foi tomar o seu café quando se deparou com um morador de rua. Então voltou até o estabelecimento onde havia comprado seu alimento e voltou com muito mais. Sentou na calçada e dividiu tudo com o rapaz que ali vivia.

Tianna então flagrou o momento e postou em seu Facebook. A publicação viralizou e obteve mais de 2 mil compartilhamentos e dezenas de comentários.

“Eu não tinha ninguém para tomar café da manhã comigo naquele dia e ele foi gentil o bastante de me acompanhar. Ele estava com fome e gostou de tudo”, disse a policial.

Para Tianna, o ato de Erica foi muito inspirador: “Eu não a conheço, mas eu a admirei. Embora eu só tenha testemunhado dois minutos de sua gentileza, isso fez a minha manhã”.

Por mais policiais como Erica! Tudo pelo bem estar das pessoas! Parabéns!

Fotos: Reprodução / Facebook

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X