Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

No que os homens reparam?

Tipo:

En-que-se-fijan-los-hombres-500×325-500×325

Como é lógico, os gostos dependem de fatores como educação, personalidade, idade, e por isso não é possível fazer um juízo de valor exato. Ainda assim, ao longo dos anos estudiosos observaram certas variáveis que são mais ou menos iguais em todos os homens.
Você é mulher e por vezes te bate a curiosidade de saber no que os homens mais prestam atenção, principalmente quando está interessada em alguém? Ou você é homem e quer saber se se sente identificado nos estudos?


Em um caso ou outro, através das próximas linhas desse artigo faremos uma extensa revisão dos diferentes aspectos das mulheres nas quais os homens reparam.

O físico. É realmente importante?

Começaremos por aquilo que cria mais controvérsias. Com certeza aqui todas as mulheres pensam: “os homens só observam o físico”, “só querem mulheres bonitas, magras, etc.”. Bom, devemos ir por partes.

Primeiramente se um homem só busca uma mulher para relações esporádicas e nada mais, talvez prestem realmente mais atenção no físico. Porém, se o homem realmente espera ter algo mais com aquela mulher, começará a observar outros aspectos.

Isso significa que os homens não observam a aparência exterior se querem um relacionamento sério? Nada mais distante da realidade. É mais, se a mulher não parecer atraente desde a primeira impressão o homem pode perder o interesse rapidamente.

Ou seja, o físico é indispensável a curto prazo, mas não completamente imprescindível. E mais, muitos homens não preferem aquelas mulheres maravilhosas, que querem apenas chamar a atenção pela beleza, já que mulheres que agem o tempo todo dessa maneira podem ser interpretadas como pessoas “vazias” e que possuem apenas a aparência como arma para seduzir.

Dentre as partes do corpo feminino em que o homem mais reparam cabe destacar principalmente seios, pernas, bunda, olhos e por fim, o sorriso. Não é apenas questão de “quantidade”, mas de harmonia entre todas as partes.

Independente e segura de si

Uma vez que o primeiro contato seja feito, o homem começará a observar outros aspectos além do físico. O tempo em que o homem devia ser sempre o protetor, o que tomava as rédeas da relação ou a iniciativa, passou.

Por isso, os homens têm buscado cada vez mais pelas mulheres seguras de si mesmas, que tenham êxito profissionalmente, e principalmente que sejam independentes, tanto em termos econômicos quanto emocionais.

Ou seja, os homens também querem mulheres que disponham de emprego, metas e objetivos na vida, e que tenham o mínimo de ambição. Dessa maneira a mulher demonstrará que não depende de ninguém e que, portanto não atribuirá todas as cargas da relação a seu parceiro.

Culta e de conversa interessante

Imagine que um homem já se sinta atraído por uma mulher, e por isso se aproxima dela para estabelecer contato. Qual será a efetividade desse contato se uma conversação de bom nível não for estabelecida e mantida entre eles?

Por isso, os homens costumam preferir mulheres com quem possam falar sobre política, religião, geografia, esportes… Definitivamente, um amplo leque de possibilidades onde a mulher demonstre que é uma pessoa culta e que principalmente é capaz de defender sua postura.

Ainda assim, durante a conversa o homem geralmente prefere mulheres que o escutem, sejam receptivas e principalmente não se escandalize mediante qualquer opinião mais fora do comum. Dessa maneira o homem entenderá que sua opinião é respeitada e considerada.

De caráter e carinhosa ao mesmo tempo

Como já foi explicado no ponto anterior, o número de homens que buscam mulheres independentes é cada vez maior. E por isso, também preferem mulheres de caráter mas que não desdenhem sempre de tudo o que eles digam. Ou seja, uma pessoa com quem compartilhar gostos e opiniões, e com quem não se tenha nenhum tipo de tabu para falar sobre qualquer coisa.

Isso quer dizer que as mulheres tenham sempre de ser decisivas, irredutíveis e duras em suas opiniões? Claro que não. Depois, na intimidade, o homem prefere aquela mulher que se mostrou forte e segura frente aos demais, e que se converta em uma mulher carinhosa, atenta e que em partes reconheça os valores do homem na intimidade.

Dessa maneira, o homem se sentirá querido e valorizado. Definitivamente, esses são alguns aspectos pelos quais mais “suspira” um homem atualmente. Como é óbvio, alguns deles podem mudar segundo os gostos de cada homem e inclusive podem ser completamente contrários a tudo o que foi dito nesse artigo, afinal, ao lidarmos com o comportamento humano nunca podemos generalizar.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X