Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher faz jus ao ditado de que ‘coração de mãe sempre cabe mais um’ e adota 35 crianças

Tipo:

50ea61caf4cb9ea7af9892cbcdb7af22.jpg

Qual é o tamanho do amor de uma mãe? Provavelmente a sua resposta é “amor de mãe não se mede”, correto? Pois acreditamos nisso. Tanto que o caso abaixo irá te surpreender.


Christie Jamieson é uma senhora de 73 anos, residente de Utah. Ela ficou conhecida por seu grande coração ao adotar 35 filhos. Exatamente, trinta e cinco.

26 dessas crianças possuem necessidades especiais, entre elas o síndrome de Down, paralisia cerebral, e problemas cardíacos graves. Além disso, alguns são surdos e cegos e já sofreram algum abuso físico e sexual.

Infelizmente,11 deles faleceram como resultado se suas condições. “É de cortar o coração … (mas) se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria”, conta Christie. Para ela, “há sempre espaço para mais um”.

Ela viveu sua vida ao lado do marido Alva e as adoções vieram durante mais de 30 anos de casados. Alva faleceu, mas ela continuou a cuidar dos filhos sozinha.

Todos foram educados e escolarizados sob os custos de Christie até os 21 anos. Sua casa e economias estão em herança para os filhos no caso de sua morte. Christie crê que fez o certo e está sempre disposta a dar amor aos filhos: “Em meu coração, eu sabia que havia sempre espaço para mais um. E eu sei que deve haver outras pessoas lá fora que iria fazer o mesmo.”

Que história surpreendente! Compartilhe o caso de Christie nas redes sociais!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X