Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menina de 7 anos recebe caixa gigante como prenda… sua reação é impagável!

Tipo:

ada-760×397

O amor não se mede, é impossível prever quando nos vamos apaixonar, quando vamos sentir aquela ligação forte que nem a distância consegue separar. Aquele esbarrar em alguém, cruzar o mesmo caminho… tudo isso não acontece por acaso, chama-se destino!


Elizabeth é uma menina de apenas 7 anos mas já sabe o que é o amor! Recentemente, a menina e seus pais, fizeram voluntariado em New Jersey, num abrigo de animais. Foi aí que a pequena menina se apaixonou por um cachorrinho que cruzou o seu caminho. Não deram permissão a Elizabeth que ficasse com o animal e por isso ela ficou destroçada.

Falar do assunto é quase um tema tabu para essa ela. Seu coração puro, está destroçado por não poder abraçar e brincar com Lorelai, o cadela, sempre que quiser.

A menina de apenas 7 anos, confessou que adora ajudar e que realmente queria ficar com o filhote de cachorro. A mãe de Elizabeth, vendo seu sofrimento, decidiu ir a ” The Meredith Vieira Show”, um programa de televisão. A menina contou sua história, se contendo para não chorar e algo incrível aconteceu…

No meio do programa, entra um rapaz com uma caixa e se dirige até Elisabeth. A reação da menina é impagável! Ao ver Lorelai uma vez mais a menina abraça-se ao animal com medo de o perder novamente. Entre lágrimas, abraços e muito carinho, a criança recebe uma proposta…

Elisabeth e sua família podem ficar com o cachorrinho, se Elisabeth prometer cuidar e amar para sempre aquele amiguinho de quatro patas. O destino desses dois foi cumprido e agora Lorelai faz parte da família.

Compartilhe essa linda história com seus amigos e família.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X