Mansão de Gusttavo Lima e Andressa Suita é luxuosa e cheia de detalhes; veja fotos
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
O cantor Gusttavo Lima está com tudo. Na mesma semana de seu casamento grandioso com a modelo Andressa Suita, ele abriu as portas de sua casa pela primeira vez no programa “Hora do Faro”, da Record.
Casa de Gusttavo Lima e Andressa Suita
O casal mora em Goiânia, capital de Goiás, em uma mansão luxuosa. Eles conversaram com o apresentador Rodrigo Faro, que mostrou detalhes da carreira do cantor, dias antes do casamento.
Na entrevista, Gusttavo diz que quem manda na casa é a mulher e que ele só entrou na piscina uma vez. Eles estão na residência há quase dois anos, desde antes do casamento civil, que aconteceu em 2015.
Veja detalhes da casa:


O hall de entrada tem um pé direito bem alto, e a porta pivotante é cheia de detalhes.


Na sala de estar, a decoração é em tons de marrom, contrastando com as cores claras do piso e das paredes. Além disso, as janelas altas com cortinas brancas deixam o ambiente bem iluminado.

O bar também usa o marrom na decoração, ressaltando a madeira dos móveis.

A sala de estar e a cozinha são integradas e possuem várias cadeiras, de forma que os convidados ficam em um só ambiente.

A cozinha segue o padrão americano, com uma cooktop no lugar do fogão convencional e um grande balcão, com bancos.

Em outro ambiente, o cantor guarda seus prêmios e um piano de cauda, dedicando o espaço à sua paixão por música.

A casa é toda envidraçada e possui uma área externa com piscina, deck de madeira e espreguiçadeiras.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Ownnn! Olha que lindeza a apresentação dessa mousse. Pegue a receita e...
Vamos caprichar no almoço! Moranga de camarões você vai se deliciar com...
Um bolinho pra animar a sua tarde!
Quentinha e docinha pra uma manhã linda!!
Barata é um bicho que causa muita repulsa. E não é para...
Doce feito em "2 palitos" com apenas 3 ingredientes: maçã, água e...
INGREDIENTES : Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais...
Quem não ama uma bela panqueca? Essa é saborosa!