Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra deste ator mirim de Os Mutantes? Veja o que aconteceu com ele

Tipo:

46a27eeba0d78d43b14f1dba727d7056.jpg

Desde pequeno ele já demonstroutalentopara a carreira artística e já em sua terceira#Novelaganhou um personagem de grande destaque, mesmo sendo uma criança ainda.


Cassio Ramos, já é um adolescente e sempre será lembrado pelo seu personagem Vavá, mais conhecido como o menino lobo, na trilogia “Os Mutantes” que foi exibida na Rede Record.

A novela chegou a ter alta audiência, devido ao fato de contar uma história um tanto quanto diferente nas telinhas. “Os Mutantes”, possuía diversos personagens com poderes incríveis e inusitados, além de muitos vilões, o que certamente chamou ainda mais a atenção do público, que não estava acostumado com aquele tipo de programação na televisão.

Pode-se dizer que a novela se baseou no famoso filme dos ‘X-Men’, no qual pessoas normais tinham poderes especiais. Por causa de seus poderes, elas acabaram sendo chamadas para uma escola de mutantes e lá tiveram que enfrentar as mais diversas situações e perigos, enquanto descobriam seus poderes ao mesmotempo.

Se você também era fã da novela na época, certamente o menino lobo foi um personagem marcante e inesquecível, no entanto, será que Cassio Ramos ainda continua contracenando? O que ele decidiu fazer? Vamos conferir logo abaixo.

Ver imagem no Twitter

Saiba mais sobre como está Cássio Ramos, o menino lobo de “Os Mutantes”

Desde a novela “Os Mutantes”, o jovem Cássio Ramos vem colhendo os louros da fama, vivenciando muitos outros personagens nas telinhas.

O ator mirim conquistou aos poucos o seu espaço e acabou fazendo um personagem no filme “Copa de Elite”, ano passado.

A última novela contracenada pelo ator foi “Vitória”, também exibida na emissora da Rede Record, onde Cassio vivenciou o papel de Paplo, que acabou lhe rendendo uma indicação ao prêmio de melhor ator infantil, segundo uma conceituada revista.

Ver imagem no Twitter

Informações e privacidade no Twitter Ads

Mesmo começando nas telinhas ainda cedo, Cássio mostrou que já tinha talento desde pequeno, pois seu papel exigia muita imposição e personalidade, o que, sem dúvida alguma, ele conseguiu passar para todos.

Além disso, vale ressaltar que hoje Cassio tem 17 anos e está esbanjando a boa forma, o que chama a atenção do público feminino quando o comparam há alguns anos atrás, pois sua mudança física foi notória.

Cassio não pretende largar a carreira de ator e revela que deseja morrer atuando, o que mostra como sua força de vontade é grande e que certamente logo mais iremos vê-lo em alguma outra exibição, seja em novela, filme ou teatro; este jovem ainda vai longe.

Ver imagem no Twitter

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X