Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Jornalista detona Ana Maria Braga e diz que ela está decepcionando seus fãs

Tipo:

o-programa-da-ana-maria-braga-ja-nao-e-mais-o-mesmo-depois-do-super-chef-segundo-o-que-diz-o-jornalista_1440751-610×290

Segundo o que Odair Braz Jr. publicou em seu blog, o que a apresentadora loira está fazendo com os seus fãs é um completo absurdo.
Não é de hoje que as manhãs da Rede #Globo são divertidas e animadas por causa do programa ‘Mais Você’, apresentado por #Ana Maria Braga que, ao lado do seu mascote o ‘Loro José’, sabe entreter bem o público com suas brincadeiras e receitas culinárias deliciosas. Muito articulada, a loira está sempre de bem com a vida, mas, recentemente, pelo que diz um jornalista do portal R7, não está mais deixando os seus fãs, digamos assim, tão satisfeitos.


Ana Maria está deixando a desejar
Pelo que Odair Braz Jr. escreveu em seu micro blog no portal R7 nesta quarta-feira (12), a apresentadora global está deixando a desejar com o seu programa por conta da competição culinária entre famosos que está tomando conta do Mais você: o ‘Super Chef Celebridades 2017’. [VIDEO]

Ele se refere a disputa que tem como participantes os famosos Claudia Ohana, Diego Hypolito, Fofão, Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk, Mc Koringa, Paulinho Serra e Renata Dominguez.

rata-se de uma competição aonde as celebridades em questão cozinham e duelam entre si pelo prêmio de R$50 mil e o título de Super Chef.

Na opinião do blogueiro, a competição entre os famosos do programa de Ana está sendo a coisa mais chata de todos os tempos da TV brasileira e ainda afirma que muitas pessoas concordam com a sua opinião. Afinal de contas, a disputa em si impede o andamento natural do programa: cheios de erros, com as atrapalhadas de Ana e do Loro, com a fábrica de memes, Gifs e todas as outras diversões.

Saudades dos tempos antigos
Odair ainda menciona o costume que Ana Maria Braga tinha, que era o de contar histórias interessantes, daquelas que realmente chamam a atenção, coisa que já não faz há um bom tempo. Tudo porque agora ela só fica presa ao reality culinário dando atenção aos competidores e seus pratos.

No programa, Ana apenas vê o desempenho dos candidatos, da competição, avalia tudo, conversa com eles e assim por diante, tudo sem fazer outras coisas. Assim, o programa fica sem tempo para mostrar outros quadros como os mais divertidos e atrapalhados, as frases ditas pela loira e outras coisas similares. Tudo que o jornalista julga ser de maior interesse do público. É por isso que o jornalista sente falta do velho formato do programa matinal da Globo.

Depois, ele termina seu desabafo afirmando que está na torcida para que a ‘brincadeira de fazer comida’ acabe logo, tudo para que os fãs possam ter a Ana Maria Braga de sempre de volta em seu programa. Ele termina seu texto mostrando o quanto a loira global é amada pelo que fazia e como ela está, de certa forma, atualmente decepcionando seus fãs.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

esfoliantes-pes
Esfoliantes caseiros para os pés

Para evitar as rachaduras nos pés, é importante esfoliá-los e hidratá-los corretamente.

JTJ
Médica ensina receita que, para ela, é a melhor prevenção contra o câncer.

Depois de um caso de câncer na família, a doutora Carolyn Anderson recomenda...

415656800.jpg
Perca peso sem dieta nem exercício, basta se deitar 3 vezes ao dia por 5 minutos, mas desta forma! Veja

  Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Hamburguer de soja
Hamburguer de soja

Mais uma delícia para os vegetarianos!

Deixe seu comentário

X