Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Jô Soares sai da Globo, assina contrato com SBT e estreia seu novo programa no próximo ano

Tipo:

09cf1e528707d41eca1eb0867c1c74c0.jpg

Enquanto a Globo acha que Jô Soares não tem mais nada a oferecer, Sílvio Santos investe no apresentador, segundo colunista.


Acabou o “casamento” entre Jô Soares e a Rede Globo. A emissora tem novos projetos para alavancar sua audiência no final da noite, já no início da madrugada, quando as emissoras concorrentes estão crescendo, e definitivamente Jô Soares não está nos planos. Para a Globo é preciso investir em alguém que tenha maior afinidade com o público, que ofereça um conteúdo “diferenciado”, ou seja, mais “parecido” com o que as concorrentes estão oferecendo. Mas, de acordo com o colunista Léo Dias, Jô Soares já está de casa nova, pois teria assinado com o SBT e estaria com seu programa por lá a partir de 2017.

Entretanto, será preciso cumprir o contrato com a Globo até ao fim, e assim o apresentador segue na emissora até dezembro. O SBT continua evitando qualquer informação sobre a notícia de já ter assinado contrato com Jô, dizendo apenas que desconhece tal informação e que não poderia dar maiores detalhes a respeito. A afirmação da assessoria de imprensa da emissora de Sílvio Santos acabou foi dando mais força à notícia divulgada por Léo Dias, pois se não houvesse nenhum contrato com Jô Soares, bastava dizer que é mentira, mas o fato da assessoria ter informado que “não vai dar detalhes sobre isso”, deixa a entender que “isso” realmente existe, só que não irão comentar nada a respeito.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, Jô Soares e Sílvio Santos conversaram por telefone na última quarta-feira (19), o que deixou ainda mais evidente a volta do apresentador para o SBT. O fim do “Programa do Jô” é uma decisão da Globo, pois se depender do apresentador ele ainda continua na TV por um bom tempo. Sílvio Santos está disposto a abrir um espaço em sua programação, porém não se sabe nada a respeito dos dias em que o programa iria ao ar e muito menos o horário.

O “The Noite”, com Danilo Gentili, é um dos melhores programas do SBT e não existe a menor possibilidade dele sair da grade de programação para dar lugar ao Jô. Por agora, essa questão de dia e horário para o novo programa do Jô é só um detalhe, pois para o SBT o que importa mesmo é tê-lo de volta. Jô Soares estreou no SBT em 1988 com o “Veja o Gordo”, mas fez sucesso mesmo foi com seu talk-show “Jô Soares Onze e Meia”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X