Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Isto se chama ter visão! Veja como este homem arrecadou uns milhões tão facilmente!

Tipo:

659533000.jpg

 


Há 25 anos que ele vai trabalhar todos os dias, sem sequer ter sido contratado! A história deste homem brilhante tornou-se viral em todo o mundo. Não é de admirar!

Na cidade Inglesa de Bristol, à frente do jardim zoológico, há um estacionamento para 150 carros e 8 autocarros. Durante 25 anos, um homem simpático vigiou o estacionamento e recebeu as tarifas pagas. O lugar de um carro custa cerca de 1,40 euros e de um ônibus, cerca de 7,00 euros.

Mas um dia, o homem que nunca tinha faltado a um dia de trabalho, não apareceu. A diretoria do jardim zoológico ligou para a Câmara municipal solicitando um substituto.

Os funcionários da câmara responderam que a gestão do parque de estacionamento é da responsabilidade do jardim zoológico e não da prefeitura da cidade. Não, disse a direção do zoo, o homem era um funcionário municipal!

A Câmara Municipal diz que nunca contratou nenhuma pessoa para o trabalho.

Portanto… Sentado num lugar qualquer numa ilha grega, está um homem, relaxando, que ganhou 560,00 euros por dia, durante 25 anos. Bem… mais ou menos 7 milhões de euros.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X