Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gafes na hora H: 13 micos que você ou ele certamente já pagaram

Tipo:

905297000.jpg

É comum acontecerem algumas situações constrangedoras na hora H, afinal, este é um momento de muita exposição e intimidade. Mas, às vezes, a gente erra mesmo – e erra feio. Veja se você consegue se identificar com as gafes abaixo.


Certamente, você ou o seu parceiro já cometeram algumas delas:

1 – Exagerar no carão ou gemidos. Além de ser desnecessário fingir o prazer, o parceiro ou a parceira conseguem perceber a forçada de barra.

2 – Deixar escapar um pum. Não é bem uma gafe: às vezes, sai e não dá para segurar. Mesmo assim, o climão é inevitável.

3 – Chamar pelo nome errado. O cara chama Bruno e você solta um “Fê…”. Não adianta corrigir, o estrago já foi feito.

4 – “Chutar” as partes baixas dele sem querer. No calor do momento, você colocou a perna no meio das dele com muito fervor e acabou machucando. Pode ser que ele precise de um minuto para se recuperar, mas o clima logo se reestabelece.

5 – Acidentes causados por excesso de excitação. Vocês estão tão empolgados que acabam chutando, arranhando, estapeando – enfim, agredindo o parceiro ou parceira de alguma forma, porém sem intenção. Se a coisa está boa, vocês só vão perceber os hematomas mais tarde.

6 – Crise de riso. Por algum motivo (provavelmente o mesmo que te leva a gargalhar durante o velório ou no meio do elevador lotado), você ficou nervosa e começou a rir sem parar. E ele ficou sem entender nada, achando que tinha pagado algum mico.

7 – Erro de mira. Às vezes, eles dão essa desculpa só para tentar a sorte na porta de trás. Mas, em alguns casos, ocorre um erro genuíno. Geralmente, é em um momento de empolgação e velocidade máximas, em que o ‘órgão masculino’ sai por completo e acaba entrando pela ‘porta de trás’ ou batendo no períneo (região logo mais abaixo). Em ambos os casos, há dor envolvida.

8 – Exagerar na conversa picante sem saber se o parceiro curte ou não. Um pouco de “dirty talk” é sempre bem-vindo, mas tem gente que gosta de falar frases e expressões mais pesadas. O parceiro pode acabar ficando sem graça, chocado e até ofendido com tamanha desinibição.

9 – Um tapinha dói ou não dói? Tem gente que se excita com tapas, arranhões e puxões de cabelo, e tem gente que acha isso extremamente desrespeitoso. Não tem jeito: só dá para descobrir perguntando. Tentar a sorte e praticar agressões sem conhecer a preferência do parceiro é uma gafe perigosa e muito séria.

10 – Dormir no meio do ato. Ninguém se orgulha disso, mas acontece – e não é pouco. Geralmente, é uma consequência do excesso de álcool, mas, às vezes, você só está cansada mesmo, e aí, dá aquela rápida pescada.

11 – Tentar uma posição que simplesmente não rola. O que deveria encaixar não encaixa, ou então vocês ficam tortos, desconfortáveis. Até tentam alinhar os pontos, mas não adianta. Leva alguns instantes para vocês admitirem que essa posição não funcionou – e eles são bem constrangedores.

12 – Carícia não identificada. Sabe quando o cara acha que está arrasando nas preliminares e você só consegue pensar “que raios é isso que ele está tentando fazer? Quem disse para ele que isso era bom?”. Então…

13 – Ficar se admirando no espelho no teto do motel. Você se deparou com seu reflexo e pensou “essa é a cara que eu faço durante o ato?”, e aí ficou testando diferentes expressões. E ele se tocou que você estava mais interessada em você mesma do que qualquer outra coisa, e a situação ficou meio chata.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

71816_highlight
Brigadeiro de chocolate meio amargo

Brigadeiro com chocolate meio amargo é um pouco mais suave do que...

EJE
BOLO MOÇA BRANCA DE 8 MINUTOS

Ingredientes Massa 2 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de farinha...

Screenshot at May 22 18-09-17
Bolachinha-crock

Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X