Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Diga adeus à perda de cabelo: médica da Rússia ensina receita muito simples

Tipo:

1111

Queda de cabelo é um problema que existe desde sempre. Ou seja, é muito comum e atinge muitas pessoas.
No entanto, os produtos que estão à venda em mercados nem sempre funcionam.
Além disso, são compostos por substâncias químicas e geralmente custam caro.
Por isso, recomendamos que se combata o problema com receitas caseiras e naturais. Existem várias e ótimas.
Agora, por exemplo, vamos apresentar uma excelente alternativa natural e econômica para combater a queda de cabelo. Trata-se de uma receita tradicional da medicina caseira da Rússia.
E quem está divulgando e popularizando o tratamento, segundo o site russo Stil, é a médica Tatiana Viktorovna Konovalova. Trata-se de uma simples máscara que fortalece e regenera as raízes do cabelo.
Ela é realmente muito fácil de fazer! A dica deste post é baseada na cenoura, que é fonte de betacaroteno e vitamina A. Ela não é apenas maravilhosa para a vista, como também para o couro cabeludo.
Além disso, age positivamente sobre as unhas e pele. Se você não sabe, este vegetal é tão bom que pode desintoxicar o corpo e criar novas células. Tudo o que você precisa fazer é ralar algumas cenouras frescas e esfregá-las na raiz do cabelo.

Modo de Preparo:

Aguarde cerca de 15 minutos e depois lave normalmente.
A ordem será sempre esta: primeiro aplique a máscara e só depois lave os cabelos.
Repita esse procedimento durante cinco dias seguidos.
No entanto, quando perceber que a raiz e os fios já estão fortes, você pode fazer o tratamento apenas uma vez por mês. A médica russa garante que esta receita é excelente para combater a queda de cabelo.
E faz muito sentido, pois a cenoura é rica em vitamina A, que também é ótima para o cabelo. Então, não custa tentar, não é?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g



GRUPO DE RECEITAS NO WHATSAPP

Ingredientes

    Avalie esta receita
    Avaliação média

    21 votos, média: 4.05 de 5


    Compartilhar via WhatsApp

    Receitas da Semana...

    1005637_643576318985815_323988978_n
    Bolinho de chuva fofinho

    Hummmm... Quem aí também ama bolinho de chuva? Com um cafézinho é...

    6e17ff5bf2ff80d18933c7a132edddc6
    Misture este óleo com bicarbonato de sódio e você pode obter estes 24 benefícios!

    Imagine dois ingredientes potentes numa única receita? Veja também: Torta Cremosa Romeu...

    DEPOIS QUE EXPERIMENTAR ESSES QUADRADINHOS DE COCO, VOCÊ NÃO VAI QUERER SABER DE OUTRA SOBREMESA! É DE COMER REZANDO! AMO!
    DEPOIS QUE EXPERIMENTAR ESSES QUADRADINHOS DE COCO, VOCÊ NÃO VAI QUERER SABER DE OUTRA SOBREMESA! É DE COMER REZANDO! AMO!

    Para fazer esses deliciosos quadradinhos de coco, você precisará de: Veja também:...

    Deixe seu comentário

    X