Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como Perder a Barriga em 48 HORAS! Esse tempo é tudo que você precisa para emagrecer

Tipo:

Captura-de-Tela-2015-09-14-às-23.10.44-602×300

Quantos exercícios e dietas você já fez para ter a barriga dos sonhos? Nem sempre é suficiente malhar, cuidar da alimentação e da postura. Para você que não consegue se livrar da indesejada gordura teimosa, vale arriscar por 48 horas em uma dieta mais radical. Confira!


48 horas é o tempo que você precisa para perder barriga. Nesse tempo a proposta é a de cortar quase todos os carboidratos do seu cardápio e comer apenas gordura e proteína. Mas, como assim comer gordura? Por mais que possa parecer loucura, fazer você engordar no lugar de secar as últimas sobras da barriga, entenda o que acontecerá no seu organismo.

Embora seja calórica, a gordura possui um baixo índice glicêmico e, ao contrário do carboidrato, ela não vai alterar em nada a produção de insulina, que é um hormônio ligado ao armazenamento da gordura, principalmente na região do abdômen, e ela ainda estimula a ação do hormônio responsável em mobilizar e liberar a gordura que está estocada, o glucagon.

De acordo com um consultor de nutrição, essas mudanças hormonais que darão o chacoalhão que os eu corpo precisa para conseguir vencer a resistência natural frente a mudanças e então, queimar as “pochetes” que persistem.

Além de ser uma proposta tentadora, ela realmente funciona, mas não se esqueça: nada de esticar essas 48 horas. Após esse tempo o estímulo perde força e você começará a se sentir fraca devido a falta de carboidrato. Como outra regra também muito importante, dê preferência às proteínas e gorduras boas, como o peixe, o frango, azeite, amêndoa, azeitona e abacate. Além de serem saudáveis, poderão evitar que você tenha que brigar novamente com sua barriga.

Cardápio da dieta de 48 horas

Primeiro dia:

– Café da manhã: 1 pão francês sem miolo junto duas fatias de peito de peru e café ou duas colheres de azeite de oliva chá. Use adoçante à base de estévia. Nesta dieta você não será ingerido leite. Caso não queira abrir mão do leite, faça a dieta do leite.

– Lanche: 3 amêndoas sem sal (cruas).

– Almoço: 1 filé grande de pescada branca ou então, 1 filé pequeno (60gramas) de frango grelhado junto de 4 colheres de azeite de oliva.

– Lanche: 3 azeitonas verdes e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas e sem sal.

– Jantar: 1 filé médio de salmão grelhado com 3 colheres de azeite de oliva.

– Ceia: 3 colheres de sopa de abacate 9somente com adoçante à base de estévia.

Segundo dia

– Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 2 colheres de chá de azeite de oliva e 3 azeitonas (verdes). Café ou chá para acompanhar.

– Lanche: 3 amêndoas cruas sem sal ou 5 amendoins crus.

– Almoço: 1 filé médio de atum assado ou grelhado com 3 azeitonas (verdes) e duas colheres de azeite de oliva. Você fazer um sopa com esses ingrediente, veja como prepara uma sopa para emagrecer.

– Lanche: 1 fatia média de melão e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas sem sal.

– Jantar: 1 filé médio de salmão assado com 3 colheres de azeite de oliva e 3 azeitonas (verdes).

– Ceia: 3 colheres de abacate, adoçado somente com adoçante à base de estévia.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

11 votos, média: 3.18 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

943795_609945482348899_249892077_n
Pavê mousse de morango e chocolate

Leva mousse de morango e de chocolate. Dica perfeita para você anotar...

8-usos-alternativos-do-açúcar-que-mudarão-sua-vida-500×307-500×307
8 usos alternativos do açúcar que mudarão sua vida

O açúcar pode ajudar a parar um sangramento e a promover a...

Deixe seu comentário

X