Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BOMBA :Gafe histórica: sonho de menino que comoveu em programa do Faro era falso

Tipo:



EPTV/REPRODUÇÃO/EDU MORAES/RECORD TV
A história do pequeno Felipe Marcondes, de apenas 5 anos, que tinha o sonho de conhecer o cantor Leonardo provocou uma comoção enorme entre o público do programa “Hora do Faro”, da Record. O evento foi a grande pauta do dia e alavancou a audiência da emissora. Um grande caso de sucesso, não fosse por um detalhe: o menino já conhecia o cantor e a surpresa, portanto, era falsa.

A mesma história já havia sido contada pelo jornal local da EPTV em agosto desse ano: os pais de Felipe o levaram para a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, para conhecer Leonardo. Na época, a demonstração de surpresa e emoção foi exatamente a mesma – do menino, dos pais e até mesmo do cantor, que chorou ao “conhecer” a criança.

Audiência

Falsa ou não, o fato é que a história emocionante rendeu um pico histórico de audiência para Rodrigo Faro. De acordo com a assessoria da emissora, o programa alcançou vice-liderança de audiência no horário em São Paulo e no Rio de Janeiro, vencendo até mesmo a “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

EDU MORAES/RECORD TV

Quem errou?

Não se sabe como esse episódio equivocado aconteceu: se por falha de apuração da emissora ou omissão de informações por parte dos responsáveis pela criança. O Vix Brasil tentou entrar em contato com a assessoria da Record, mas ainda não obteve resposta.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X