Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Atriz grávida perde o emprego na Globo e não sabe do próprio futuro

Tipo:

83b7620c01b60e1dd587491687184939.jpg

Roberta Rodrigues descobriu gravidez logo após não ter contrato renovado.


A atriz Roberta Rodrigues descobriu recentemente que está grávida. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal carioca ‘O Dia’, a gestação já é de três meses. Esse é o primeiro filho da atriz. Ele é fruto de uma relação com o administrador Guilherme Guimarães. No entanto, a novidade foi descoberta apenas alguns dias depois dela ter seu contrato rompido com a maior emissora de televisão do país, a Rede Globo de Televisão. Agora, a famosa está preocupada como fará para sobreviver, especialmente porque não poderá aceitar ou conseguir trabalhos até o fim da gravidez e nos primeiros meses do nascimento de seu bebê;

A gravidez da moça aconteceu, como mencionamos, após ela não ter a renovação de contrato feita pela Globo. Isso tem se tornado comum na emissora, que tem poupado onde pode para sobreviver na grave crise financeira que atinge o país. Por conta da não renovação, ela acabou perdendo o direito à licença-maternidade. Mesmo demitida, caso ela engravidasse ainda no período de vigência do contrato, ela poderia recorrer ao direito. No entanto, a noite de amor que acabou concebendo o bebê que Roberta carrega aconteceu depois que ela já sabia que o canal não tinha interesse – no momento – no trabalho dela como atriz.

Ela é vocalista do grupo carioca musical ‘Melanina Carioca’ desde o ano de 2009. Rodrigues deve ter que se afastar do palco por conta da gravidez, mas tudo isso terá um motivo muito forte, o seu primeiro filho. Uma novidade na vida da atriz. “Na incerteza do dia a dia, lhe prometo a segurança do meu abraço, a suavidade do meu toque, o perfume do meu amor, o calor do meu sorriso”, escreveu ela em uma rede social. Ainda no Instagram, a atriz contou que está gerando uma menina. A previsão é que essa nasça apenas em 2017.

Lembrando que o último papel da atriz na Globo foi na novela ‘A Regra do Jogo’, exibida no ano passado. Ela fazia a personagem Ninfa. A atriz também chegou a fazer parte do elenco de ‘A Dança dos Famosos’, comandada por Faustão.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X