Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Asas de frango é um veneno para a nossa saúde! E nós nem imaginávamos!

Tipo:

462379000.jpg

.


Devemos evitar comer asas de frango com muita frequência, pois elas são um veneno para o nosso corpo, e especialmente para as mulheres. Este é um relato verdadeiro de uma pessoa que foi vítima desse “veneno”.

“Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloração escura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada. Uma piora ocorreu poucos meses depois. Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta.

Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar.”

Toda a verdade está na era moderna, pois os frangos são injetados de esteroides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade.

Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação.

Os frangos que são injetados com esteroides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas. Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de esteroides.

Estes esteroides têm efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento. Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cistos nos ovários.

Nos homens o consumo de asas de frango pode provocar impotência sexual, câncer da próstata, dos testículos e da mama!

Por isso é aconselhável a todos nós controlarmos mais as nossas refeições, e reduzir bastante o consumo de asas de frango!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 4.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X