Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Maria Braga se arrisca embaixo de bike e olha no que deu!!

Tipo:

2fd395e15c0eaccc52bb4e649daff924.jpg

Apresentadora acabou virando um dos temas mais comentados na internet.

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Na manhã desta quinta-feira, 11, no entanto, ela acabou passando por momentos de apuros na telinha. Ela recebeu um convidado em seu programa, de nome Diego. A comunicadora se deitou no chão e viu o participante fazer manobras super radicais em cima dela. Diego estava fazendo Bike Trial e acabou fazendo uma proposta para a mãe do Louro José durante o ‘Mais Você’. O esportista passou por cima da apresentadora e causou um enorme frisson na internet. Isso porque para muitas pessoas, Ana estaria passando por verdadeiras dificuldades no programa ao vivo.


A apresentadora ainda indicou que iria deixar no chão e evidenciou que era capaz sim de aceitar passar por isso. O esportista não parecia com o menor medo de provocar qualquer tipo de acidente. Pelo contrário, ele fez diversos movimentos que foram vistos pela loira embaixo das rodas. Ela parecia bastante apreensiva com tudo o que ocorria. A mãe do Louro José ainda disse que sabia que aquilo era perigoso, mas que não resistia passar por esse tipo de situação.

Veja abaixo um o video que mostra a apresentadora passando por momentos difíceis na televisão brasileira. Pelo menos ela ficou bem:

#Ana Maria Bragaaté se arriscou em ficar embaixo das rodas, mas não podia esperar que fosse virar um dos assuntos mais comentados da internet. Algumas pessoas chegaram a dizer que a loira era uma mulher verdadeiramente aventureira. Já outros insistiram que Ana era uma das mulheres em quem se deveria inspirar. Felizmente, ela saiu sã e salva da brincadeira.

No ano passado, Ana Maria Braga não teve a mesma sorte. Durante a exibição de um quadro sobre um carro inteligente, a comunicadora acabou levando um tremendo susto. O carro acabou deslizando por uma ladeira e atropelou a comunicadora. Louro José chegou a ficar confuso e não saber tão bem como lidar com a situação. Felizmente, como aconteceu agora, Ana ficou bem depois de todo o acontecimento.

Relação com Fátima Bernardes

De muitos tempos para cá, Ana Maria Braga está tendo sérios problemas com fofocas, que dizem que ela e Fátima Bernardes não se dariam bem. As comunicadoras já negaram esse tipo de informação diversas vezes e, inclusive, já chegaram a ir muitas vezes uma no programa da outra. Ana já foi várias vezes ao programa da amiga com quem divide as manhãs da Globo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

a
Receita de DOCINHO DE LEITE NINHO! Gostinho de infância, não?!

PREPARAÇÃO: ETAPA 1 Leia a receita até o final antes de começar...

WVW
Como deixar seu fígado como novo sem o uso de medicamentos.

Se você tem qualquer doença do fígado – sendo ela séria ou...

186534263_336721368065698_5173186850687269812_n
Bolo de Coco maravilhoso

Bolo de Coco maravilhoso Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho...

IMG_6305
Cobertura de chocolate com apenas 2 ingredientes

ingredientes: Chocolate e Manteiga! É uma espécie de ganache batida, mas com...

Deixe seu comentário

X