Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tudo piora: cabeça dói muito, Renata Banhara é internada e motivo preocupa

Tipo:

61a933aa719a2d7205119384e850ed82.jpg

Após infecção cerebral, socialite e modelo volta a parar em internação de hospital.


Tudo voltou a ficar pior no quadro de saúde da socialite Renata Banhara. A famosa, que já havia ficado internada por mais de um mês, havia saído do hospital Albert Einstein, em São Paulo. As coisas pareciam que estavam bem, mas, segundo informações do site da revista Quem, neste domingo (21), a ex-mulher do cantor de forró Frank Aguiar voltou a ir ao hospital e ser internada.

O motivo da preocupação da celebridade preocupa e muito. Renata estava sentindo dores de cabeça muito fortes, que aparecem depois que ela teve uma infecção no cérebro e passou por algumas cirurgias. O caso de Banhara tem chamado a atenção da mídia por ser super inusitado.

Dores lancinantes e o mal que parece não melhorar

O site da revistaQuem, que noticiou a internação, confirma que Renata foi parar no hospital por conta da infecção cerebral novamente e que as dores na cabeça seriam decorrência disso. O problema na loira, conhecida por ser uma das grandes#celebridadesdo Carnaval, começou há cerca de seis anos.

Na ocasião, a celebridade precisou tirar um dente. Isso fez com que uma bactéria, aos poucos, fosse se alojando na região. Essa bactéria não apenas se alojou na boca da famosa, como também começou a atingir o tecido ósseo de crânio. Foi isso o que gerou o primeiro motivo para que a famosa fosse parar no Albert Einstein. Ela acreditou que estava com uma forte sinusite, mas a situação era bem pior do que poderia imaginar.

Renata Banharadescobriu que essas bactérias foram se compartilhando e espalhando pela cabeça, o que causou sérios prejuízos aos tecidos e nervos da região.

As dores causadas por esse tipo de ação costumam ser muito fortes. O sofrimento da celebridade foi compartilhado por meio da internet. Banhara não escondeu nada de seu público e alguns detalhes de sua enfermidade deixaram algumas pessoas chocadas.

Rosto paralisado após procedimentos cirúrgicos e doença

A famosa se surpreendeu pelo fato dos sintomas terem demorado tantos anos para aparecerem. Atualmente, ela está com dores fortíssimas nos seios da face, num quadro que inspira cuidados e pode comprometer seus movimentos faciais como sequela.

A primeira internação foi acompanhada de perto pela imprensa. Asocialitefez revelações surpreendentes. A ex-esposa do cantor conhecido como “O Cãozinho dos Teclados” chegou a informar que o problema de saúde teria deixado o seu rosto imóvel, paralisado. Na ocasião, Renata chegou a dizer que talvez fosse necessária uma necropsia.

E você, o que pensa sobre esse assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X