Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Técnica americana promete revolucionar luzes nos cabelos. Veja como funciona

Tipo:

719342940.jpg

 

Uma nova técnica criada pela hairstylist americana KL Christoffersen vem mudando a forma de se fazer luzes no cabelo. A Fluid Hair Painting, que seria algo como “pintura fluida de cabelo”, em português, tem como novidade a forma de aplicar a tinta nos fios.

As mechas são separadas, recebem a coloração e são envolvidas em plásticos, enquanto a cabeça permanece deitada ou apoiada em algum lugar. O termo “fluido” faz referência justamente ao fato de deixar a cor nos fios com aspecto de fluidez, algo corrido. Além disso, podem ser usadas diferentes tinturas, a fim de alcançar um resultado ainda mais variado.

Técnica está chegando ao Brasil

Tatiana Van Campo será a responsável por trazer a técnica ao Brasil

Christoffersen anunciou em sua página oficial no Instagram que a técnica está prestes a conquistar as brasileiras. Isso porque a hairstylist Tatiana Van Campo trouxe o procedimento para o seu salão em Natal – RN, e ensinará a outras profissionais por meio de um curso que está preparando.

“Atenção todas as estilistas do Brasil! Estou animada para anunciar que Tatiana Van Campo logo estará oferecendo aulas de #FluidHairPainting. Ela é a primeira educadora oficial da técnica FHP no Brasil!”, escreveu a americana.

Na página oficial de Christoffersen, que é dona de um salão em Nova York, são compartilhados vídeos e fotos que ilustram de forma simples a nova técnica, que promete mudar a técnica tradicional da aplicação de luzes.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário