Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Solteira, de visual novo e faturando alto, Fátima Bernardes prova que a vida começa após os 50

Tipo:

solteira-de-visual-novo-e-faturando-alto-fatima-bernardes-prova-que-a-vida-comeca-apos-os-50-430×285

Apresentadora é hoje uma das mulheres com maior salário na TV brasileira.


O que mais tem se lido nos últimos dias sobre Fátima Bernardes são assuntos relacionados à sua recente separação do jornalista William Bonner. Claro, ninguém casa pensando em se separar, mas no entanto, a vida continua. Nem tudo são espinhos. Acredite, desde que a apresentadora entrou para o time das cinquentonas — ela tem 54 anos — a vida de Fátima só melhorou.

Aos 50, ela realizou um grande sonho pessoal: o de ter um programa só dela. Com a atração no ar, mostrou-se uma mulher mais leve. O programa deu a ela também a oportunidade de aumentar o faturamento, pois como apresentadora na linha de shows da Globo, lhe é permitido participar de campanhas publicitárias. Veja o que mais melhorou na vida de Fátima após os 50!

No dia 5 de dezembro de 2011, Fátima deixava a bancada do Jornal Nacional, noticiário em que trabalhou ao lado do ex-marido durante 13 anos. Fátima queria seguir novos caminhos.

Em julho do ano seguinte, ela estreava seu primeiro programa diário, o Encontro, que três meses depois foi batizado de Encontro com Fátima Bernardes. A alegria de estar realizando um antigo sonho, deixou a então âncora realizada. Na atração, Fátima pôde mostrar um pouco mais da mulher que é, conquistando assim, uma legião ainda maior de fãs.

Ainda pequena, Fátima dizia que queria se tornar jornalista ou bailarina. Estudou balé por 17 anos, deu aulas para crianças, mas no entanto, percebeu que essa não seria sua profissão. Ainda assim, a apresentadora não esconde o gosto pela dança e, sempre que pode, mostra suas habilidades no programa.

Fátima também surpreende! Quem diria que após completar meio séculos de vida viríamos a apresentadora experimentando uma aula de pole dance?!

A mudança de visual também fez com que Fátima remoçasse, deixando a apresentadora até mais atraente e elegante.

Foi também depois dos 50 que Fátima passou a encher mais o seu cofrinho. A apresentadora é hoje uma das mulheres com maior salário na TV brasileira. Como garota-propaganda de uma empresa do ramo alimentício, Fátima já supera muitas apresentadoras e atrizes que estão há décadas no ar.

Estima-se que ela ganhe, entre salário e merchandising, cerca de R$ 1,5 milhões por mês.

Ver os filhos com 18 anos fazendo intercâmbio no Canadá e Estados Unidos é outra alegria que Fátima só pode realizar depois dos 50 anos. No último Dia das Mães, os trigêmeos emocionaram Fátima com um depoimento no Encontro. Esta foi a primeira vez que eles não passaram a data juntos.

Rir de si mesmo é outra virtude que Fátima passou a adquirir após os 50. Ela caiu ao vivo durante um jogo de capoeira no palco de seu programa. “Está bom já temos memes suficientes para hoje”, brincou a apresentadora.

E agora solteira, o que não faltam são pretendentes, que certamente vão adorar dizer para os amigos que terão um “Encontro com Fátima Bernardes”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

pao-doce-caseiro-29-03-1024×683-1
Pão Doce caseiro fofinho: Receitinha prática e saborosa, ideal pra acompanhar o Cafezinho

Ingredientes: 1 ovo ½  xícara de chá de açúcar (80g) 1 colher...

875523704.jpg
Aprenda receita de shampoo e dicas para cuidar dos cabelos escuros

Se você possui cabelos escuros, atente-se os cuidados necessários que essa tonalidade...

O-que-acontece-se-você-comer-em-um-estabelecimento-e-não-tiver-dinheiro-para-pagar
O que acontece se você comer em um estabelecimento e não tiver dinheiro para pagar?

Imagine a situação: você vai até um restaurante, come e na hora...

10397818_790596074341492_3574965411250103751_n2
Dieta Detox elimina até 3 kg em 2 dias. Confira o cardápio!

São apenas dois dias para desintoxicar o organismo e eliminar o excesso...

Deixe seu comentário

X