Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Seu pai morre antes do casamento. Depois o noivo se vira para revelar o que tem na frente de sua camisa

Tipo:

Existem dias em que a saudade das pessoas que partiram é mais difícil de ultrapassar. Épocas como o Natal, Páscoa ou o dia do nosso casamento.

Essas datas costumam ser celebradas com aqueles que amamos, quer sejam eles família ou amigos, mas nem sempre isso é possível.

Shannon sabe o que é não ter uma das pessoas mais importantes ao seu lado num grande dia. Durante muito tempo, ela parecia estar destinada a ser uma eterna dama de honor, até conhecer o amor da sua vida, o Don.

Para além de ter encontrado o homem perfeito, ganhou também uma família, graças aos dois filhos de Don. Quando ficaram noivos, a jovem mal podia esperar pela dança de pai e filha, e por caminhar para o altar com o progenitor a seu lado. Mas as coisas não correram como esperado…

O pai de Shannon foi diagnosticado com cancro antes do matrimónio e morreu. Ela ficou arrasada! Quando o grande dia chegou, o pai não estava presente, mas o noivo tinha uma surpresa que ninguém estava à espera…

Ele decidiu recriar a dança de pai e filha de uma maneira muito comovente. Primeiro, ele surpreendeu a noiva com uma performance junto com os filhos, Tommy e Joey. Mas a derradeira dança estava para vir aos 3.08 minutos…

Don mudou a música, e revelou o tributo ao pai de Shannon: ele vestiu uma camisa que dizia: “Me concede essa dança?”. Na parte frente, a surpresa mais impressionante, a foto do falecido pai! A sala se encheu de lágrimas com o maravilhoso gesto…

A noiva também começou a chorar, e ficou sem palavras com tamanha homenagem.

Assista a essa bela homenagem e demonstração de amor. O pai podia não estar presente, mas com certeza estava a ver, orgulhoso com o novo genro.

Compartilhe essa comovente cena!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário