Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sem cirurgia, vencedora do Masterchef emagrece 35 kg com dieta lowcarb

Tipo:

d1722d41b932ca90c00b8ccf2c2ff3fb.jpg

Sem cirurgia, Izabel passou a praticar exercícios físicos e adotou dieta sem carboidratos. Com novo visual, cozinheira divulgou fotos em sua conta no Instagram


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, mudou bastante desde que participou do programa. Desde a vitória no talent show, a ex-promtora de eventos perdeu 35 quilos e, apareceu nas redes sociais, com novo corte de cabelo e cheia de confiança.

Em entrevista ao portal da Band, a cozinheira conta que resolveu dar uma repaginada no visual após se ver na televisão.“Comecei a fazer dieta logo após o programa. Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho”.

Para chegar ao resultado esperado, Izabel recorreu à dieta low carb, que consiste na baixa ingestão de carboidratos, tirando da rotina pão e, sobretudo, massas da alimentação. Somado à sua decisão, na mesma época descobriu ser intolerante ao glúten.“Como cozinheira, pude me desafiar a preparar pratos saudáveis”.

Determinada, ela explica que se dedicou a exercícios físicos e novos hábitos alimentares para perder os 35 quilos. Garante não ter feito nenhuma cirurgia.

“Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”, relatou.

Novos planos

Não foi apenas no visual que Izabel resolveu inovar. Nos planos profissionais, Izabel deseja lançar, em breve, uma linha própria de comidas e bebidas alcóolicas funcionais e saudáveis, que receberá o nome de Magrela. A ideia, ela conta, foi motivada pelo número de emails que chega perguntando sobre a sua dieta.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário