Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sem cirurgia, vencedora do Masterchef emagrece 35 kg com dieta lowcarb

Tipo:

d1722d41b932ca90c00b8ccf2c2ff3fb.jpg

Sem cirurgia, Izabel passou a praticar exercícios físicos e adotou dieta sem carboidratos. Com novo visual, cozinheira divulgou fotos em sua conta no Instagram

Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, mudou bastante desde que participou do programa. Desde a vitória no talent show, a ex-promtora de eventos perdeu 35 quilos e, apareceu nas redes sociais, com novo corte de cabelo e cheia de confiança.

Em entrevista ao portal da Band, a cozinheira conta que resolveu dar uma repaginada no visual após se ver na televisão.“Comecei a fazer dieta logo após o programa. Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho”.

Para chegar ao resultado esperado, Izabel recorreu à dieta low carb, que consiste na baixa ingestão de carboidratos, tirando da rotina pão e, sobretudo, massas da alimentação. Somado à sua decisão, na mesma época descobriu ser intolerante ao glúten.“Como cozinheira, pude me desafiar a preparar pratos saudáveis”.

Determinada, ela explica que se dedicou a exercícios físicos e novos hábitos alimentares para perder os 35 quilos. Garante não ter feito nenhuma cirurgia.

“Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”, relatou.

Novos planos

Não foi apenas no visual que Izabel resolveu inovar. Nos planos profissionais, Izabel deseja lançar, em breve, uma linha própria de comidas e bebidas alcóolicas funcionais e saudáveis, que receberá o nome de Magrela. A ideia, ela conta, foi motivada pelo número de emails que chega perguntando sobre a sua dieta.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário