Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Saiba por onde andam os vencedores de todas as edições do BBB

Tipo:


Apesar de já ser exibido há 16 anos na TV, o “Big Brother Brasil” ainda não deu sinais de cansaço e até hoje garante bons índices de audiência e faturamento para a Globo e, claro, para os vencedores do reality show. Saiba por onde andam e o que fazem atualmente ganhadores de todas as edições do “BBB”

Por onde andam os ex-BBBs

Kléber Bambam: depois de fazer participações em humorísticos como “A Turma do Didi” e “Zorra Total”, o primeiro vencedor do reality passou a trabalhar como DJ, se apresenta em festas por todo o Brasil e ainda se dedica ao universo fitness.

Rodrigo Leonel: conhecido como o cowboy do “BBB2”, o participante não seguiu a carreira artística e investiu parte do prêmio recebido no programa em empresas de tecidos e calçados. Em 2007, chegou a ser preso por suspeita de estelionato, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Hoje tem!!!

A video posted by Dhomini (@dhomini_oficial) on

Dhomini: o ex-BBB tentou um respiro na carreira artística ao formar uma dupla sertaneja, mas, mesmo voltando em uma edição especial do programa, em 2013, preferiu se afastar da mídia. O brother conta que multiplicou o prêmio do programa investindo em imóveis e terrenos.

Cida Marques: a primeira mulher vencedora do reality usou o dinheiro do programa para ajudar a família e comprar imóveis. Afastada da fama, diz que é pé no chão e continua trabalhando normalmente.

Jean Wyllys: exceção do reality show, o vencedor da quinta edição decidiu seguir a carreira política e hoje assume a função de deputado federal pelo PSOL. O ex-BBB é voz ativa pelos direitos LGBT e também apresenta um programa sobre cinema no Canal Brasil.

Mara Viana: a ex-BBB também investiu seu prêmio em imóveis e, segundo relata, hoje tem patrimônio de cerca de R$ 7 milhões. Ela ainda lidera um projeto social para ajudar crianças e montou uma pousada na Bahia.

#faceyourfears #workhardrideharder

A photo posted by Diego Gasques (@diegogasques) on

Diego Alemão: ao deixar o “BBB7”, o participante apresentou programas no canal Multishow, tentou se candidatar a deputado federal em 2014 e, hoje, estuda a ideia de retomar a carreira artística como ator ou apresentador.

não kkkkk

A video posted by Rafinha (@rafinhadiz) on

Rafinha: depois de tentar investir na carreira de músico, o vencedor do “BBB8” montou um estúdio de tatuagem em Campinas, interior de São Paulo, e hoje se dedica à fotografia.

Bom sabadão Turma #VidaMaximizada #VamoQVamoMax #TheLight #Vambora #Gratidão #QueSemana #SimplesECorreto

A photo posted by Max Porto (Campeão BBB9) (@maxporto) on

Max Porto: o ex-BBB diz que o prêmio do programa garantiu conforto, mas não uma aposentadoria. Atualmente, ele trabalha como gerente de comunicação de uma empresa de entretenimento e cuida da parte de relacionamento e mídias de um grupo de casas noturnas.

"No BJJ é assim: num dia você ganha, no outro vc aprende." ..não deu dessa vez galera.. Senti muito a viagem, tive o tal do "jet leg" e perdi 4kg vomitando, pesei 78kg de kimono, quando normalmente peso 82Kg. Lutei contra um cubano forte do inferno cheio do gás tentou me derrubar umas 15 vezes, meteu cabeçada mas quem derrubou fui eu com um seoi nage coisa mais linda. Na segunda luta travei de cansado e não rendi o esperado, e, apesar de ter dado o máximo, dessa vez não foi o suficiente. Agora é bola pra frente e preparação para os próximos campeonatos. Ainda falta muito, mas vou lutar até o fim por esse título. Agradecimentos aos técnicos(@theodorocanal, @lucianoqueirozjj, @honorioct) aos apoiadores @osskimonos pelas armaduras;@vipxgourmet pelas comidas maravilhosas e os panos da hora da @useiroll; dentes sempre em dia é brilhando com @drjoaogtcarvalho) "Esperem sentados, a rendição; Nossa vitória não será por acidente!" #BJJ #GFTeam #gfteamrecreio #marcelodourado #dourado44 #ibjjf #ibjjfworlds2016 #canalbros #vipxgourmet #useiroll #irool #bjj4life #freebjj #jiujitsu #artesuave #seoinage #recreio #lasvegas #vegas #eua #worldmasters2016

A photo posted by Marcelo Dourado (@maktubdourado) on

Marcelo Dourado: o brother, que venceu o BBB10, busca distância da mídia e hoje comanda uma academia de artes marciais que montou no Rio de Janeiro.

A photo posted by Maria Melilo (@mariamelilo) on

Maria Melilo: depois de fazer participações na novela “Insensato Coração” e ganhar destaque no programa “Casseta & Planeta”, a ex-BBB se candidatou a deputada estadual em São Paulo e, sem sucesso, decidiu se manter focada na carreira de apresentadora e atriz.

Fael Cordeiro: o vencedor do “BBB12” investiu o dinheiro recebido no programa em agronegócios, comprou duas fazendas e criou um centro de capacitação para profissionais da área veterinária e agrônoma. Ele vive no Mato Grosso do Sul e não tem interesse na vida artística.

Segunda-feira!✨#nyc

A photo posted by snap fernandakeulla (@fernandakeulla) on

Fernanda Keulla: a ex-advogada hoje segue a carreira artística com trabalhos de modelo, possui uma linha de bolsas e apresenta um programa de TV na Globo Minas.

Vanessa Mesquita: a vencedora do BBB14 usou o dinheiro para montar uma clínica veterinária para atender animais de pessoas carentes, é dona de um restaurante japonês e ainda faz alguns trabalhos copmo modelo.

Cézar Lima: o brother fez aulas de canto ao sair do programa e hoje investe na carreira de cantor sertanejo. Recentemente, se apresentou no Festival de Barretos para o lançamento de sua música, “Deixa eu Chorar”.

Munik: a vencedora do “BBB16” continua investindo na carreira de modelo, sonha em ser atriz e fatura alto com publicações publicitárias em seus perfis nas redes sociais.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário