Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Reviravolta: Silvio Santos conta toda verdade sobre câncer e Brasil se revolta

Tipo:

f645f1ed3b411d137e88bff97cd72ae6.jpg

Recentemente, o jornalista Daniel Castro, um dos repórteres que cobre o mundo da TV mais respeitados do país, publicou uma reportagem que falava que o apresentador Silvio Santos teve mais uma vez um câncer de pele. O procedimento de retirada do câncer teria sido iniciado no começo do ano, antes do famoso viajar mais uma vez para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, o câncer pode não ter a proporção noticiada pela mídia. É o que informa o site ‘1 News’. De acordo com a publicação, a assessoria de Silvio Santos e do SBT teria falando que o caso, na verdade, não teria acontecido.


A assessoria do canal da Anhanguera, em São Paulo, teria revelado que tudo o que saiu na imprensa não passa de especulação. Ou seja, que #Silvio Santos não estaria doente. A matéria de Daniel Castro chegou a dizer que o apresentador retirou um tumor da testa e que, por isso, apareceu algumas vezes em público com uma grande cicatriz no rosto. Além das fontes procuradas, o jornalista disse que fotos de diversas épocas mostram a mancha que provaria o suposto câncer do apresentador. As informações vão além, revelando que, em 2013, Senor Abravanel já teria descoberto a enfermidade em sua perna direita.

É bom lembrar que a reviravolta nas informações, com o adendo da assessoria do SBT, provocou grande revolta das redes sociais. O estafe do comunicador fez com que fãs ficassem revoltados com o repórter que noticiou o seu câncer. Nas redes sociais, muita gente, inclusive, chegou a dizer que a notícia sobre o mal de Silvio, na verdade, seria um vírus ou uma forma de tentar atrair cliques em tempos que a imprensa passa também pela crise econômica que passa o país. Mesmo assim, vale dizer que o pai de Patrícia Abravanel tem 86 anos. Apenas a idade avançada já faz com que os seguidores do maior apresentador do Brasil mostrem-se preocupados com ele.

O que você achou do fato do repórter ter dado uma notícia tão importante, mesmo com a negativa da assessoria do SBT? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Captura de Tela 2023-02-17 às 17.29.07
Almoço/Janta completa em uma panela só uma delícia fácil e rápida para qualquer dia da semana

O almoço completo em 30 minutos vai te socorrer num dia corrido,...

Biscoito 6 Xícaras Caipira, encontrei essa receita no caderno antigo da vó…Ver mais
Biscoito 6 Xícaras Caipira, encontrei essa receita no caderno antigo da vó…Ver mais

Ingredientes 1 xícara de água (240ml) Veja também: Torta Cremosa Romeu e...

PÃO DOCE MUITO FÁCIL
PÃO DOCE MUITO FÁCIL

À mão: Numa tigela grande colocar os líquidos mornos e dissolver o...

995547_10151722554300588_104083_n
Cappucino Diet

Veja aqui como fazer um cappucino delicioso para te esquentar nos dias...

Deixe seu comentário

X