Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Reduza as estrias com uma nova solução caseira

Tipo:

Reduza as estrias com uma nova solução caseira

Quem é mulher já está acostumada a soltar, de vez em quando, algumas frases reclamando dos sofrimentos pelos quais passamos em prol da beleza. Quem aí nunca lamentou, nem que seja um tiquinho, a vida em dia de depilação? Eu sou mestre em fazer isso! E aí, me lembro de todas as “regalias” que os homens têm, se comparados a nós.


Porém, não é somente a depilação que nos faz ter um pequeno momento de indignação, mas várias outras situações. Fazer a sobrancelha, ter celulites, estrias… Sendo que esse último problema também afeta alguns rapazes.

O grande problema é que essa indesejável marca na pele não tem solução. Até então, não existe um milagreiro capaz de eliminar as estrias de vez. Mas, o incômodo causado por elas é tanto que rapidinho damos um jeito de pelo menos melhorar o aspecto delas.

Achei uma receita curiosa de uma loção caseira a base de cenoura e soro fisiológico. Como uma boa “cremilda”, eu garanto que vou testar o quanto antes, mas já aproveito e deixo a receita com vocês, caso queiram me acompanhar na experiência:

Para manter a pele lisa, hidratada e livre de estrias, misture cinco gotas de própolis, duas cenouras raladas e 300 ml de soro fisiológico em um recipiente fundo. O própolis é capaz de dar brilho à pele, potencializando a ação da receita à base de cenoura. Aplique na região desejada com um pedaço de algodão, realizando movimentos circulares.

Pretendo começar o tratamento neste fim de semana e volto a falar disso aqui contando os resultados. E se alguém testar, não deixe de compartilhar com a gente a experiência!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

6 votos, média: 3.5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X