Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Morre ex-BBB famoso e fãs fazem luto: ‘Descanse em paz’

Tipo:


Participante faleceu neste domingo, dia 9 de julho, por conta de doença e deixou seguidores desolados.
O ex-#BBB Nonô, que participou da 9ª edição da casa mais vigiada do país, faleceu aos 72 anos de idade, na cidade de São Carlo, interior do estado de São Paulo. Ele foi um dos eliminados do programa e conquistou milhares de fãs pelo país com sua passagem divertida e cheia de energia pelo ‘Big Brother Brasil’ [VIDEO], da TV Globo.

O corpo de Norberto Carias dos Santos foi sepultado em sua cidade natal, São Carlos, na presença de familiares e amigos.
Sua #Morte veio após a descoberta de um câncer, contra o qual ele lutava bravamente.
Fãs de Nonô lembram sua passagem pela Globo e declaram luto por sua morte
Apesar de não ter levado o prêmio do programa [VIDEO], algumas pessoas que são fãs da atração da Globo ainda lembram dele.

Após ser divulgada a notícia em diversos sites, como o UOL e o TV Foco, muitos internautas declararam luto em memória de Nonô e falaram sobre lembranças dos dias dele em frente às câmeras da Globo.

“Nossa… Que descanse em paz. Muito triste essa notícia. Mas um dia será hora de todos nós partirmos. Que ele descanse nos braços do Pai”, escreveu uma fã em uma publicação da TV Globo.

“Vamos sentir saudades da sua risada extrovertida, Nonô. Você não ficou muito tempo na mídia, mas foi o suficiente para que se tornasse memorável para todos nós”, disse outro seguidor da página da TV Globo.

Nonô foi um dos idosos que deixaram sua marca pelo programa reality show da Globo. Sempre sincero, ele foi eliminado com 55% dos votos da nona edição do Big Brother Brasil.

Morte veio após câncer
De acordo com o site G1, Norberto Carias dos Santos lutava contra um câncer que foi descoberto recentemente.

O site informou que um familiar que deu a notícia, mas preferiu não se identificar nem oferecer mais informações sobre o caso para que não virasse uma grande polêmica.

O corpo do ex-brother foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Paz.

Passagem marcante no BBB
Sendo um dos idosos da 9ª edição do Big Brother, Nonô não passou despercebido. O participante foi um dos escolhidos pela produção do programa, que acreditou em sua história de vida e estratégia para vencer os desafios que lhe seriam propostos.

Ele era natural da cidade de Bananal, em São Paulo e ganhou o apelido de Nonô dentro da casa pelos seus colegas e concorrente ao prêmio. Apesar de ser muito divertido, não sobreviveu a muitas semanas, sendo o segundo eliminado do programa.

Nonô era formado em Ciências Contábeis e trabalhou por muitos anos como auditor fiscal da cidade de São Carlos, onde havia constituído família desde 1983.

Quando se aposentou, ingressou no teatro amador do município e também já trabalhou como radialista. #Famosos



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário