Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menino desenvolve rabo aos 14 anos de idade e choca médicos pelo mundo

Tipo:

large_cirurgia-para-remover-rabo

Dá pra imaginar uma coisa dessas? A puberdade realmente faz coisas inimagináveis com o nosso corpo. O que você faria se fosse com você? Removeria ou esconderia?


Bem, para um menino, que não quis ser identificado, na Índia, ficou muito clara sua decisão. Para ele, não dava mais para continuar vivendo com um rabo.

Pois é. Difícil de acreditar, mas quando o menino fez seus 14 anos começou a perceber algo esquisito crescendo perto de seu bumbum: um rabo que, com o tempo, cresceria até seus 20 cm.

Só para você ter uma ideia, nunca, na história, foi registrado um rabo tão longo antes, em humanos. Felizmente, o menino decidiu que aquele não era o rumo que queria tomar e optou logo por uma cirurgia de remoção. Afinal, aquilo era extremamente incômodo e o deixava desconfortável e inseguro.

Para os médicos, é difícil explicar por que esse crescimento aconteceu, ainda mais em uma posição tão animalística. Eles planejam agora estudar mais a fundo o problema.

Segundo eles, o rabo teria se desenvolvido já no útero, mas só se manifestou no momento em que o garoto se tornou “maduro” (anatomicamente falando) o suficiente.

Felizmente, o menino decidiu por remover aquilo de sua vida. Uma boa notícia é que não ocorreram complicações durante a cirurgia, mesmo com a grande dificuldade em realizá-la. “Apesar de a família saber desse crescimento inusual, eles não foram ver um médico devido ao estigma social e a superstição por trás”, contou o Dr. Pramod Giri.

E acrescenta: “Geralmente, o defeito é detectado bem no início e é presente no nascimento. E já que ele cresce conforme os anos, não há como permanecer não detectado”. Ou seja, isso poderia ter sido evitado.

Mas, segundo ele, os pais e o menino teriam escondido isso durante todos esses anos. Sem falar que a cirurgia poderia ter ocorrido logo após seu nascimento, o que impediria todo esse trauma. “Quando o tamanho do ‘rabo' cresceu e um osso se desenvolveu dentro dele, o ‘rabo' começou a pressionar as costas do menino. Era cosmeticamente e psicologicamente perturbador para ele”, continuou o médico.

Tanto ele como a família optaram por não mostrar sua identidade para evitar qualquer tipo de estigma negativo associado a crescimentos inusuais.

Aliás, acredite ou não, não é a primeira vez que algo assim acontece na Índia. Ano passado, a imagem de um menino de 13 anos viralizou após verem o rabo em suas costas.

Conhece alguma história assim? Complicado, não?!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X