Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menina de 12 anos cria empresa com pouco dinheiro e pouco depois fatura 3.000 por dia!

Tipo:

 

Clementine Mobbs transformou diversão em negócio. Há nove meses, a menina de 12 anos teve a ideia de revender 10 scooters elétricos. A aposta deu tão certo que ela criou a sua própria empresa de revendas e, atualmente, chega a faturar mais de US$ 3 mil (cerca de €2.8 mil) por dia. As informações são do Daily Mail.

myjyroinsta

Clementine sempre teve interesse em comércio e empresas, e a ideia de revender scooters surgiu quando viu imagens do aparelho no Instagram. “Fiz uma pesquisa com amigos e família e eles acharam a ideia ótima”, conta ela à publicação. “Eu comprei um exemplar e continuei a fazer encomendas”.

Apoiada pelos pais, que ofereceram o dinheiro inicial para comprar os scooters e começar a empresa, Clementine encomentou 10 aparelhos e passou a vendê-los por Instagram.

empresamyjyroinstagram

 

Nove meses depois das primeiras vendas, a empresa, que se chama My Jyro, agora tem um site profissional de encomendas, e recebe cerca de 5 pedidos por dia.

O aparelho de duas rodas, no qual é preciso se equilibrar para movimentá-lo, é usado pela menina e por amigos como transporte para distribuir panfletos da loja durante os fins de semana.

Conciliando a empresa com a escola, Clementine separa uma hora por noite de dias de semana para cuidar dos negócios e duas horas no fim de semana. “No começo a intenção era vender apenas um exemplar, mas queremos transformar o negócio numa empresa de transporte”, concluiu.

Fonte: Daily mail




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário