Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ele estava com um câncer incurável. Mas ao restaurar uma igreja abandonada por 70 anos um milagre acontece

Tipo:


Às vezes, milagres incríveis acontecem e nos fazem refletir sobre o que é realmente importante em nossas vidas. O que aconteceu com Greg Thomas – um senhor que vive em Minnesota – provou exatamente isso.

Aos 57 anos, Greg foi diagnosticado com um câncer em estagio avançado e os médicos disseram que ele teria apenas mais alguns meses de vida.

Então, embora seu corpo estivesse mais fraco devido á doença, Greg não queria desistir e, para se acalmar, costumava fazer longas caminhadas pelos campos acompanhado de um de seus melhores amigos, seu cão.

Certo dia, o idoso resolveu fazer um trajeto diferente, pois queria conhecer novos lugares e isso realmente aconteceu. Nesse novo caminho, Greg acabou encontrando algo realmente surpreendente: uma igreja de mais de 150 anos, construída no passado por colonizadores checos (ou tchecos).

Ele então percebeu que a pequena igreja de madeira começava a se desfazer, a pintara estava descascando, o piso estava apodrecendo e o telhado estava prestes a cair. O local havia sido abandonado e ninguém entrou lá nos últimos 70 anos.

Abalado ao ver um local tão especial abandonado ao acaso, Greg se sentou na escadaria da igreja com seu cão e começou a chorar, orando a Deus por um milagre. Então, instantaneamente ele foi tocado com um sentimento de dever.

Mesmo sabendo de seu curto tempo de vida, ele sentia que era isso o que tinha que fazer e decidiu que restauraria a igreja abandonada. Então ele conversou com alguns vizinhos e conseguiu entrar em contato com o antigo tesoureiro da igreja, juntos eles começaram o processo de restauração.

Anos depois, a igreja estava restaurada. Mas esse não foi o maior dos milagres, algo muito maior aconteceu: o câncer de Greg retrocedeu e ele estava finalmente curado. E até hoje não se sabe ao certo, quem salvou quem.

A generosa atitude desse homem restaurou não apenas a igreja ou sua doença, mas também a fé de milhares de pessoas.

Fotos: Youtube | WAVY TV 10



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário